×

Jurema Águas Quentes terá shows de Daniel e Cesar Menotti & Fabiano em abril

Jurema Águas Quentes terá shows de Daniel e Cesar Menotti & Fabiano em abril

Jurema Águas Quentes terá shows de Daniel e Cesar Menotti & Fabiano em abril

Os ícones da música sertaneja se apresentarão no destino no final de semana de 12 a 14 de abril

Foto: Jurema Águas Quentes

Entre os dias 12 e 14 de abril, Jurema Águas Quentes, localizado em Iretama, no Paraná, será palco dos shows da dupla Cesar Menotti & Fabiano e do cantor sertanejo Daniel, que fará seu especial ’40 anos’. As atrações são exclusivas para hóspedes e o pacote para aproveitar as apresentações inclui hospedagem, refeições e as atrações do destino.

O show de Daniel ocorrerá no dia 12 de abril, em um espaço destinado para eventos em Jurema Águas Quentes. Já o de Cesar Menotti & Fabiano será no dia 13. Tanto os hóspedes do Jardins de Jurema Convention & Termas Resort quanto do Lagos de Jurema Termas Resort poderão assistir às apresentações dos ícones da música sertaneja.

Jurema já recebeu várias outras atrações nos últimos anos, como Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano, Marcos & Belutti, Maiara & Maraisa, Bruno & Marrone, Jorge & Mateus, Dilsinho, Leonardo e Fernando & Sorocaba.

Quem se hospedar em Jurema Águas Quentes durante o período poderá ainda aproveitar todas as atrações do destino. O complexo tem uma área de 3,4 milhões de metros quadrados e possui 19 piscinas de águas termais. Conta também com espaços de lazer e relaxamento em meio à natureza, como trilhas, arborismo, tirolesa, escalada, banho de lama negra, lagoas e um SPA com 40 procedimentos.

O destino possui dois resorts. Lagos é conceituado como um family resort e tem opções de hospedagens em estilo clássico, imerso na natureza. Já o Jardins é ideal para quem busca por acomodações luxuosas e de alto padrão.

Os interessados em fazer reservas para o pacote de 12 a 14 de abril e aproveitar os dois shows em Jurema, podem entrar em contato pelos telefones (44) 3037-6353 ou (44) 99943-6355. As apresentações de Daniel e Cesar Menotti & Fabiano são promovidas pela A6 Produções Artísticas. Para mais informações, acesse o site.

Serviço

Shows Daniel e Cesar Menotti & Fabiano

Data: 12 a 14 de abril

Local: Jurema Águas Quentes

Endereço: BR-487, s/nº – Águas de Jurema, Iretama – PR (próximo a Campo Mourão)

Reservas: (44) 3037-6353 ou (44) 99943-6355

Sobre o Jurema Águas Quentes 

O complexo hoteleiro Jurema Águas Quentes reúne dois resorts – Lagos de Jurema Termas Resort e Jardins de Jurema Convention & Termas Resort – e está localizado em Iretama, no Paraná. Um oásis da natureza construído em meio a 3,4 milhões de metros quadrados, os resorts somam 336 apartamentos e oferecem infraestrutura e atrações que buscam promover de forma integrada a diversão em família, além de terem espaços direcionados ao lazer, esportes, entretenimento e relaxamento.

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner