×

Marco das 3 Fronteiras amplia atrações e atendimento na Páscoa

Marco das 3 Fronteiras amplia atrações e atendimento na Páscoa

 Marco das 3 Fronteiras amplia atrações e atendimento na Páscoa

 

 

O local mais charmoso de Foz do Iguaçu abrirá todos os dias no feriadão de Páscoa, de sexta-feira a domingo (29 a 31 de março), com horário ampliado, das 11h às 21h. Programe a sua visita e contemple todas as atrações do Marco das 3 Fronteiras.

O atrativo, juntamente com os artistas da Dy Produções, prepara uma ambientação de Páscoa especialmente elaborada para os visitantes, ao longo de três dias. Atividades lúdicas começam na Sexta-feira Santa, seguem no sábado e no domingo. Os artistas do atrativo estarão à disposição para fotografias com os visitantes.

Ingressos – O ingresso é vendido preferencialmente on-line, no site oficial: www܂marcodastresfronteiras܂com܂br. Caso não consiga adquirir o ingresso virtualmente, há a opção presencial, na bilheteria do atrativo, mediante disponibilidade.

Gastronomia das 3 Fronteiras – O Restaurante Cabeza de Vaca, localizado no interior do atrativo, atende de terça-feira a domingo, das 15h às 22h, com música ao vivo e um cardápio especial dos três países: Brasil, Argentina e Paraguai. Para os visitantes que gostam de lanche há a opção da Praça Gastronômica com pratos típicos da região.

Confira os horários da programação de Páscoa

17h30: Apresentação de músicas das 3 Fronteiras
18h30: A Lenda das Cataratas
18h50: Boleadeira argentina
19h: O Minueto
19h15: fotos de O Minueto com os turistas

Apresentação principal
19h30: Show Três Fronteiras

Funcionamento atrativo
Bilheteria: 11h às 21h
Praça 3 Fronteiras, serviços de lanchonete e loja: 11h às 21h
Restaurante Cabeza de Vaca: 15h às 22 horas

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner