×

Love Cabaret passa a funcionar às terças-feiras com programações exclusivas e temáticas

Love Cabaret passa a funcionar às terças-feiras com programações exclusivas e temáticas

Love Cabaret passa a funcionar às terças-feiras com programações exclusivas e temáticas

A partir do dia 17/10 o espaço destinado como a casa de todos os corpos terá aberturas temáticas, dedicadas inteiramente a uma única categoria de espetáculo, iniciado pelo Drag Date

Nascido para ser a casa de todos os corpos, o Love Cabaret, que traz o slogan “Parque de diversões para adultos” tem o propósito de promover experiências únicas que envolvem apresentações amplificando o conceito do público sobre o corpo, o desejo e os fetiches. Pelo palco do Love Cabaret passam artistas de circo à performers de shibari, de praticantes de BDSM à dançarinas de pole dance, em noites que vão do dragging ao burlesco.

A novidade é que agora a casa passa a abrir às terças-feiras prometendo noites temáticas e instigantes no ambiente. No próximo dia 17 a experiência fica para o Drag Date, que traz Hellena Borgys como anfitriã e Thales Cristóvão como narrador. O elenco de convidadas promete entregar apresentações que vão te arrancar suspiros e outras sensações ainda desconhecidas e traz nomes como Ginger Moon, Hellen Marques, Jade Odara e Thelores.

Para as terças-feiras o valor fixo para qualquer setor é de R$45 e a acomodação é feita por ordem de chegada. A programação da semana é divulgada pelo Instagram @love.cabaret e os ingressos podem ser adquiridos na porta ou antecipadamente pelo site.

Serviço
Love Cabaret
Endereço: Rua Araújo, 232 – República, São Paulo – SP
Horário de funcionamento: terças às quintas-feiras das 19h às 01h e sextas e sábados das 19h às 03h.
Formas de pagamento: Cartões de crédito ou débito e dinheiro. Bandeiras: American Express, Visa, Mastercard, Diners, Elo.

Área para fumantes: sim
Acesso para deficientes: sim
WiFi: sim
Valet: R$ 35,00

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner