×

Musa da Privacy Revela: Boxe Revigorou Minha Vida Íntima E Aumentou Meu Apetite Sexual

Musa da Privacy Revela: Boxe Revigorou Minha Vida Íntima E Aumentou Meu Apetite Sexual

Musa da Privacy Revela: Boxe Revigorou Minha Vida Íntima E Aumentou Meu Apetite Sexual

Influencer compartilhou através de cliques quentes como sua incursão no mundo do boxe trouxe benefícios surpreendentes para sua vida sexual

Kerolay Chaves que ocupa atualmente o 2º lugar na maior plataforma da América Latina, a Privacy, surpreendeu seus seguidores com as mudanças que vem passando no corpo após começar a treinar boxe.

A capa da Playboy Dinamarca, além de exaltar a motivação por trás de sua incursão no esporte, explicou que os resultados ultrapassaram suas expectativas iniciais: “O boxe me cativou e trouxe consigo uma série de vantagens, indo além do simples fator de manter um estilo de vida mais saudável. Ele influenciou até mesmo na fluidez do meu desempenho sexual”, revelou Kerolay.

A influenciadora, em detalhes reveladores, continuou: “Desde que comecei a praticar boxe, percebi uma clara intensificação no prazer do sexo e um aumento considerável do meu apetite. Agora, as frequências das nossas relações aumentaram significativamente na semana, por vezes chegando a se repetir no mesmo dia”, admitiu ela.

Além de proporcionar um estímulo à sua vida íntima, Kerolay também partilhou como o boxe moldou sua autoestima de maneira positiva:

“Sinto-me mais desejada, e essa sensação de desejo também se estendeu ao modo como expresso meu próprio desejo. As vantagens são inegáveis, e estou grata por ter descoberto o poder do boxe, algo que não demorou muito para acontecer”, finalizou Kerolay, com um sorriso revelador no rosto.

No Instagram, onde a musa conta com mais de 1 milhão de seguidores, o que não faltam são reações de apoio a Kerolay que compartilha a sua nova rotina com cliques quentes: “Que gata!”, “Que lindo com esse popo gigante”, “Que privilégio te ver assim”, “Muito linda” são alguns dos comentários nas publicações dela.

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner