×

Taluane, a Gerente de Qualidade que ganha 5 vezes mais na Privacy e já investiu 90 mil em procedimentos estéticos

Taluane, a Gerente de Qualidade que ganha 5 vezes mais na Privacy e já investiu 90 mil em procedimentos estéticos

Taluane, a Gerente de Qualidade que ganha 5 vezes mais na Privacy e já investiu 90 mil em procedimentos estéticos

“Minha motivação como criadora de conteúdo é que nunca ganhei o que ganho hoje, fazendo o que amo. Meus ganhos são cinco vezes maiores do que quando trabalhava em fábrica”, revela Taluane

Taluane, de 41 anos, é uma das criadoras de conteúdo mais populares na plataforma Privacy. Com um conteúdo sensual e autêntico, ela conquistou uma base de fãs leais e dedicados. Mas sua jornada para o sucesso não foi convencional.

Antes de se tornar uma criadora de conteúdo, Taluane trabalhava como Gerente de Qualidade, atuando diretamente com multinacionais em fábricas. Formada na área, ela passou toda a sua vida no setor industrial. No entanto, sua paixão por se expressar de forma sensual na internet a levou a uma nova carreira.

“Sempre gostei de me expressar de forma sensual na internet. Desde cedo, eu já estava na varanda com minha caneca de café, vestindo apenas calcinha e sutiã”, conta Taluane. Além disso, ela sempre compartilhou seu mundo fitness, seus treinos e sua dieta nas redes sociais.

A ideia de entrar no mundo da venda de conteúdo veio exclusivamente dos seus seguidores. Durante a pandemia, Taluane decidiu fazer um teste e abriu uma conta na Privacy. O resultado foi um sucesso imediato.

Com a Privacy, Taluane teve a oportunidade de participar de colaborações que impulsionaram seu crescimento na plataforma. As novas atualizações, como mensagem em massa, vendas avulsas e mensagem exclusiva para inativos, também contribuíram para seu sucesso.

“Interajo com meu público diariamente, todos os dias da semana, principalmente pelo direct. Acredito que assim posso passar mais credibilidade e fazer com que eles se sintam mais próximos do meu dia a dia”, explica Taluane.

Taluane já conquistou muitos sonhos criando conteúdo, incluindo viagens internacionais, colocar PMMA no bumbum e lentes de contato nos dentes, só em procedimentos estéticos a criadora de conteúdo investiu 90 mil reais. “Minha motivação como criadora de conteúdo é que nunca ganhei o que ganho hoje, fazendo o que amo. Meus ganhos são cinco vezes maiores do que quando trabalhava em fábrica”, revela Taluane.

Quando não está trabalhando, Taluane adora passear em shoppings, ir ao cinema, viajar, tomar um café e comer em bons restaurantes. Ela é uma criadora de conteúdo dedicada e apaixonada pelo que faz, sempre buscando inovar e trazer novidades para seus assinantes.

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner