×

NFL – SUPER BOWL LII

NFL – SUPER BOWL LII

Super Bowl

New England Patriots x Philadelphia Eagles

21:30

Está chegando o grande momento do evento da maior audiência da história, o Super Bowl. Neste domingo 04 de fevereiro de 2018 acontecerá o SUPER BOWL LII que ocorrerá no U.S. Bank Stadium, no centro da cidade de Minneapolis em Minnesota.

Um evento fantástico que atrai os olhos do mundo não apenas pela partida em si, mas pelo espetáculo que é o evento. Tanto que várias empresas lançam seus lançamentos durante os intervalos da partida, bem como grandes produções do cinema estreiam trailers também durante os intervalos.

Um anúncio de 30 segundos no intervalo da grande partida do futebol americano pode ter ultrapassado o valor de US$ 4 milhões, algo em torno de R$ 12,8 milhões.

Quanto a partida, trata-se do segundo confronto entre as equipes na final. O primeiro aconteceu  há 13 anos, quando os Patriots de Bill Belichik e Tom Brady venceram por 24 a 21.

Os Eagles fazem sua terceira participação no Super Bowl, tentando conquistar sua primeira vitória, pois antes da derrota para os Patriots na temporada de 2004, já havia perdido para o Oakland Raiders por 27 a 10.

Nick Foles tem a missão de entrar para história liderando a equipe em busca de seus primeiro título, mas ele tem pelo caminho simplesmente a máquina de ganhar títulos capitaneada pelo dono de cinco aneis de campeão, Tom Brady.

Falar que os Patriots são favoritos é chover no molhado e para tentar acabar com o favoritismo os Eagles tem que fazer a partida perfeita, pois a equipe do marido da Gisele não perdoa erros, a final do AFC foi mais uma prova disso com mais uma virada espetacular no ultimo período.

Não são só os botafoguenses que são supersticiosos, os Patriots também são. A equipe jogará com o uniforme branco pela quarta vez e por enquanto o aproveitamento é de 100%, tendo vencido Eagles, Seahawks e Falcons. Já o tradicional uniforme azul possui um aproveitamento de 50%, com duas vitórias (Rams e Panthers) e duas derrotas (Giants).

Já escolheu o lugar para assistir a partida? Vai torcer para quem? O Giselo conquistará o sexto anel? Os Eagles conseguirão vencer seu primeiro Super Bowl?

Curta, compartilhe e deixe seu comentário.

Palpite da Capivara: Patriots

Por Fábio Araújo

 

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner