×

NFL – Massacre de Philadelphia

NFL – Massacre de Philadelphia

 Definidos os finalistas do Super Bowl. Eficiência de Tom Brady garante a décima final de SuoerBowl para os Patriots e o milagre de Minnessota acabou diante do Massacre de Philadelphia.

Jacksonville Jaguars 20 x 24 New England Patriots

Minnesota Vikings 7 x 38 Philadelphia Eagles

AFC

American Football Conference

Conferência Americana

Jacksonville Jaguars x New England Patriots

 

Pela oitava vez, Tom Brady estará decidindo o Super Bowl. Com uma atuação impecável, o quarterback possuidor de cinco anéis de ouro, irá em busca do sexto no próximo dia 04/02 em Minnessota.

Os Jaguars sabiam que precisariam de uma partida perfeita para poder superar a equipe de New England e isso aconteceu durante o primeiro tempo da partida.

 

Chegando a abrir onze pontos com Bortles demonstrando eficiência de Brady e Fournette passando por cima da defesa adversária como se fosse uma locomotiva.

 

Ao fim do primeiro tempo Tom Brady, aproveitou duas faltas ofensivas do Jaguars e recolocou os Patriots na partida terminando o segundo período com a vantagem para os Jacksonville 17 x 10.

O terceiro período foi das defesas, com uma certa vantagem para os Jaguars chegando a abrir dez pontos de vantagem.

Foi no quarto período que a força dos Patriots apareceu para decidir a partida. No momento de decisão, Tom Brady fez o que todos estão cansados de saber, decidiu a partida. Enquanto que o quarterback Blake Bortles parece não ter aguentado a pressão e errou tudo que tentou e sucumbiu a defesa dos Patriots.

Não é fácil conseguir virar uma final de temporada no último período, mas estamos falando de uma equipe acostumada a viradas espetaculares.Com dois lançamentos perfeitos, Tom Brady, encontrou Danny Amendola e juntos viraram a partida nos minutos finais.

 

Agora cabia aos Jaguars decidir. Com tempo suficiente para virar novamente a partida, Blake Bortles não conseguiu completar os lançamentos e Stephon Gilmore acabou com as últimas esperanças ao cortar lançamento de Bortles.

 

E pela décima vez os Patriots irão decidir o SuperBowl. Será que Tom Brady conquistará seu sexto anel?

 

NFC

National Football Conference

Conferência Nacional

Minnesota Vikings x Philadelphia Eagles

Ainda entusiasmado pelo “milagre de Minneapolis e querendo fazer história ao tentar conseguir ser a primeira equipe da história a jogar o SuperBowl em seu prórpio estádio, os Vikings encararam a equipe dos Eagles e foram massacrados.

Os Vikings até começaram bem a partida conseguindo rapidamente o primeiro touchdown com lançamento de Case Keenum para Kyle Rudolph e só. A partir daí só deu Eagles e a virada começou com uma interceptação que certamente foi uma porrada nos ânimos da equipe de Minessota. O cornerback Patrick Robinson fez uma interceptação espetacular e garantiu os primeiros pontos da virada.

 

 

No início do segundo período, o running back LeGarrette Blount não tomou conhecimento da defesa e no peito e na raça virou a partida para os donos da casa.

 

No ataque seguinte Keenum sofreu um sack, o que resultou em um fumble que devolveu a posse de bola apra os Eagles.

 

Com a bola em seu poder, Nick Foles foi fantástico e a equipe da Philadelphia conseguiu um touchdown após um lançamento de 53 jardas ampliando mais ainda o placar que foi consolidado logo depois com um field goal fazendo 24 x 7

 

 

Já no terceiro período o massacre continuou, utilizando a famosa jogada Flea Flicker (quando ele entrega a bola ao corredor e recebe de volta para lançar), Nick Foles lançou um torpedo de de 41 jardas para Torrey Smith receber e abrir 31 a 7.

 

 

A equipe de Minnessota até tentou reagir, mas teve seu touchdown anulado pois embora tenha recebido o lançamento de Keenum, Adam Thielen deixou a bola tocar no chão antes da recepção. A noite era de Foles, que encontrou Jeffery para seguir ampliando o marcador.

 

 

A pá de cal foi mais uma interceptação de lançamento de Keenum, para fechar uma noite que deverá ser esquecida pela equipe dos Vikings.

 

Os Eagles comemoraram muito a vitória, mas não muito porque terão pela frente a poderosa equipe dos Patriots na disputa do SuperBowl.

 

Por Fábio Araújo.

 

#acapivaradeucria #acapvaranopopbola #acapivarananfl #nfl

 

 

 

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner