×

Semifinais de conferência – NFL 2017

Semifinais de conferência – NFL 2017

Neste fim de semana as semifinais da NFL definirão os finalistas de conferência e a Capivara estará de olho nesses jogos que prometem o espetáculo de sempre.

Chegamos nas semifinais de conferência.

Façam suas apostas. A Capivara tem seus palpites.

Lembrando que os vencedores passarão para as finais de conferência, que aconteceram no dia 21 de janeiro.

Os vencedores das finais das conferências AFC e NFC irão se enfrentar no Super Bowl LII, em 4 de fevereiro de 2018, no U.S. Bank Stadium, em Minneapolis, onde o campeão da temporada será decidido.

Pro Bowl acontecerá no Camping World Stadium, em OrlandoFlórida, em 28 de janeiro.

Atlanta Falcons x Philadelphia Eagles

Abrindo as semifinais de conferência, o Atlanta Falcons enfrenta o Philadelphia Eagles no Lincoln Financial Field, na Filadélfia. Depois de conseguirem da vitória no coliseu de Los Angeles, os Falcons continuam sua caminhada pra retornar ao Super Bowl.

Os Eagles leva vantagem no confronto contra os Falcons, foram trinta e três jogos entre os times na NFL, sendo três deles em playoffs. Philadelphia ganhou dezoito vezes, enquanto Atlanta venceu catorze, ocorreu um empate em toda a história, durante a temporada regular de 1970, 13 a 13.

Nos playoffs os Eagles também levam vantagem com duas vitórias em três partidas.

Os Falcons tem em seu recebedor, Julio Jones, a esperança de que consiga levar a equipe as fins da conferência. Caso tenha um bom jogo, poderá tirar a pressão da dupla Devonta Freeman e Tevin Coleman.

Palpite da Capivara: Eagles.

*confirmando o palpite, os Eagles venceram por 15 x 10, maiores informações sobre o jogo ao longo da semana.

Tennessee Titans x New England Patriots

Na segunda partida do sábado ocorrerá o encontro de dois sensacionais quarterbacks. Um já consagrado, Tom Brady, vencedor de cinco anéis de campeão. Do outro lado Marcus Mariota, personagem que acabou com a “teoria Gisele”, ao se tornar o segundo quarterback da história a lançar para si mesmo e realizar um touchdown.

Os Patriots chegam como favoritos, a última derrota da equipe para os Titans foi em 2002. De lá pra cá foram seis jogos e seis vitórias para o New England.

No domingo teremos o confronto entre a surpreendente equipe dos Jaguars contra os Steelers, no que pode ser um dos mais “quentes” dos plaoffs devido a troca de farpas entre o quarterback Ben Roethlisberger, dos Steelers e o corneback dos Jaguars.

Tudo porque o quarterback havia insinuado que preferia enfrentar os Jaguars e pelo visto o seu desejo foi atendido.

Para vencer uma das melhores defesa da liga, o trio Ben, Antonio Brown e Le’Veon Bell tem que fazer valer a receita de bolo dos Steelers com o Ben lançando para Brown e depois controlando o tempo com as corridas de Bell.

Do lado dos Jaguars, AJ Bouye Jalen Ramsey podem fazer a diferença com suas incríveis interceptações, juntos já somam dez. Já o ataque deixa um pouco a desejar.

Palpite da Capivara: Steelers.

New Orleans Saints x Minnesota Vikings

No que promete ser o jogo mais equilibrado dos playoffs, , Minnesota Vikings e New Orleans Saints farão no domingo (14) fecharão a rodada. As duas equipes já se enfrentaram na sema de abertura com a vioria dos Vikings por 29 a 19.

A principal arma ofensiva do New Orleans Saints certamente será Drew Brees com um aproveitamento espetacular e o excelente ano de Mark Ingram e Alvin Kamara. Além de possuir uma defesa bem forte.

Pelo lado dos Vikings deve ser lembrado que perderam apenas um dos últimos doze jogos e essa força ofensiva pode fazer a diferença para a equipe.

Enquanto o quarterback dos Saints aparece como um ponto decisivo, o mesmo não pode ser dito sobre Latavius Murray, que não parece ser capaz, até o momento, de trazer pra si a responsabilidade para decisão do jogo.

Palpite da Capivara: Saints

Por Fábio Araújo

A Capivara deu Cria

www.acapivaradeucria.com.br

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner