×

A Capivara da NFL

A Capivara da NFL

 

Kansas City Chiefs 21 x 22 Tennessee Titans

Em um jogo empolgante, a equipe do Tennessee Titans venceu de virada a partida após estar perdendo por 18 pontos de diferença, se tornando o quarto time da história da era do Super Bowl a virar uma partida que perdiam por pelo menos a mesma diferença no intervalo.

Os Chiefs dominaram todo o primeiro quarto que terminou com o placar de 14 x 0. No

O lance mais exótico da partida remeteu a uma declaração de Gisele Bündchen, após a derrota naquele jogo da equipe do New England Patriots para o New York Giants na final do Super Bowl de 2011.

Esposa do Quarterback do Patriots, Tom Brady, na oportunidade ao responder os torcedores adversários, Gisele teria respondido “Meu marido não pode arremessar e pegar a bola ao mesmo tempo, f$#%##! Eu não acredito que eles deixaram a bola cair tantas vezes“.

Só que o quarterback do Tennessee, Marcus Mariota, provou que é possível. Em uma tentativa de corrida, quando percebeu que não conseguiria o touchdown, optou pelo lançamento. A bola bateu na mão do adversário e voltou para o próprio quarterback que fez o touchdown.

Acabando assim com a “teoria” de Gisele.

Aliás o próximo jogo do Tennessee será contra o Patriots de Gisele, digo Brady.

O lance só havia acontecido uma única vez na história da NFL. Em 1997, quando Brad Johnson, que então jogava no Carolina Panthers conseguiu o feito contra o Minesotta Vikings:

 

 

Los Angeles Rams 13 x 26 Atlanta Falcons

Na segunda partida do sábado os Falcons avançaram mesmo Matt Ryan, eleito o MVP na última temporada, não realizando uma grande partida.

Mesmo fora de casa a defesa do Atlanta conseguiu anular um dos melhores ataques do campeonato. Matt Ryan jogou o suficiente acertando 4 fields goals, sendo o responsável por 14 pontos dos Falcons.

Agora irão enfrentar o Philadelphia Eagles nas semifinais.

 

https://youtu.be/ed5RT2YP4xY

 

Jacksonville Jaguars 10 x 3 Buffalo Bills

Na primeira partida do domingo as defesas superaram os ataques e os Bills não conseguiram avançar após retornar aos playoffs depois de 17 anos.

Os Jaguars anularam completamente o ataque adversário. Nem a presença de O.J. Simpson ajudou o Bills a conquistarem a vitória.

A equipe do Jacksonville chegou ao touchdown com um passe curto, nas mãos de Ben Koyack, o que acabou sendo o grande diferencial de uma partida bem amarada

Não era o dia do quarterback Tyrod Taylor, além de não conseguir acertar quase nada, ainda ainda sofreu uma lesão e teve de ser retirado de campo. Melhor sorte não teve seu substituto, Nathan Peterman, que manteve o baixo rendimento.

Assim o Jaguar irão enfrentar o Pittsburgh Steelers nas semifinais.

 

 

New Orleans Saints 31 x 26 Carolina Panthers

No melhor jogo dos playoffs, até agora, o quarterback dos Saints, Drew Brees, deu um show de eficiência e garantiu a passagem para as semifinais.

Embora o quarterback dos Panthers, Cam Newton, também tenha feito uma bela partida, não foi o suficiente para levar a equipe às semifinais.

Podemos afirmar que  foi o jogo mais empolgante do wild card com o duelo indefinido até os instantes finais. O Carolina ainda teve a chance de virar o jogo no final, mas não contava com Brees di seu lado, talvez se tivesse o resultado poderia ser diferente.

 Agora o Saints irá se preparar para enfrentar o Minesotta Vikings no próximo domingo.

 

 

Por Fábio Araújo

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner