×

NFL – Playoffs – Wild Card

NFL – Playoffs – Wild Card

Amanhã começam os playoffs da NFL e a Capivara estará de olho nesses jogos que prometem o espetáculo de sempre.

 

Reta final da NFL se aproxima e logo logo teremos o novo campeão do Superbowl. Os playoffs (ou mata-mata) da temporada de 2017 da NFL começam com a rodada de repescagem (Wild Card) com jogos neste fim de semana.

Os vencedores passarão para as finais de conferência, que aconteceram no dia 21 de janeiro.

Os vencedores das finais das conferências AFC e NFC irão se enfrentar no Super Bowl LII, em 4 de fevereiro de 2018, no U.S. Bank Stadium, em Minneapolis, onde o campeão da temporada será decidido.

Pro Bowl acontecerá no Camping World Stadium, em OrlandoFlórida, em 28 de janeiro.[10]

 

Kansas City Chiefs x Tennessee Titans

No primeiro jogo da noite, marcada para as 19:35, o Kansas City Chiefs enfretará o Tennessee Titans no primeiro dos quatro confrontos.

O duelo será o primeiro encontro das equipes no playoff, mas na história recente dos confrontos há uma vantagem para o Tennessee, com quatro vitórias nos últimos seis jogos.

Já nos playoffs o Tennessee só venceu um dos últimos quatro jogos de playoff como visitante. Já do lado do Kansas City perdeu dez dos últimos onze jogos de playoffs.

 

Los Angeles Rams x Atlanta Falcons

A segunda partida ocorrerá, às 23:15 , entre o Los Angeles Rams e o Atlanta Falcons.

A equipe de Los Angeles deverá fazer valer a boa campanha da fase inicial para esse duelo. No entanto ele enfrentam o atual Vice Campeão e uma equipe que venceu os seis dos últimos sete jogos disputados. Devendo ser destacado que as vitórias dos Falcons ocorreram em um momento de baixa da equipe californiana.

Jacksonville Jaguars x Buffalo Bills

No domingo, às 16:00, o Bufallo Bills retorna aos playoffs, após um jejum de 17 anos, enfrentando o Jacksonville Jaguars que pela primeira vez desde a temporada 1999, o Jacksonville Jaguars volta a receber um jogo de pós-temporada.

New Orleans Saints x Carolina Panthers

Fechando a primeira rodada de wild card, às 19:40, teremos New Orleans Saints e Carolina Panthers. As equipes de enfretarãoo pela terceira vez na temporada, e os Saints esperam repetir as atuações recentes onde venceu as duas ultimas partidas contra o rival.

Deve ser ressaltado que as equipes terminaram a temporada regular com campanhas idênticas, tendo ficado o título com os Saints em razão do confronto direto.

 

 

 

Fiquem ligados que iremos acompanhar os jogos até a grande final.

 

Por Fábio Araújo

A Capivara deu Cria

www.acapivaradeucria.com.br

 

 

 

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner