×

No Swing da Capivara

No Swing da Capivara

 

 

Caso você tenha menos de 18 anos curta nossas outras colunas, porque aqui o bicho pega.

Tirem as crianças da sala porque hoje o papo é bem caliente, como não poderia deixar de ser, pois a Capivara Seduzente ataca novamente com a Obscena Sra. C.

Eu gosto de sexo! Isso já ficou claro, eu acho!?! Eu gosto de falar sobre sexo e como a “pequena Gray” costuma dizer, sou uma pessoa bem aberta! Eu morro de rir quando ela fala isso! Mas as pessoas confundem o fato d’eu gostar e falar abertamente sobre o assunto, com o fato d’eu ser “aberta”. I never kissed a girl! Não descarto um ménage à trois, nem um “swinguinho”, mas… ainda não fizemos e nem estou desesperada para fazer. Nós transamos fantasiando sobre o assunto, eu me masturbo pensando nessas possibilidades, a gente já viu filmes e programas com esses temas.

Até já tivemos um perfil num site babadeiro cujo nome envolve duas das coisas que eu mais AMOOOO no planeta! E olha que a gente “causava”, tá! Mas ainda não rolou. E ao contrário do que vocês, dear readers, possam pensar, não é por ciúme. É por receio mesmo! Uma vez vimos um reality show de swing onde tinham uns casais anfitriões, que eram experientes porque já viviam essa modalidade de sexo na vida deles, e os casais que entravam na casa para viver essa experiência pela primeira vez.

As vezes um dos cônjuges já tinha vivido essa experiência antes com outro parceiro. Mas a ideia era de primeira vez juntos. Enfim, em um episódio, um casal acabou saindo na casa separado porque o cara, que foi quem teve a ideia de irem para casa, travou na hora que estavam todos “se pegado” e a mulher dela estava como people… beijando mulher, homem, chupando rola, peito, xoxota, se pegava com 3 ou 4 ao mesmo tempo e o cara não estava conseguindo relaxar e para piorar viu a esposa se acabando e ai, nesse momento, ele deu uma surtada e saiu do quarto onde estavam e a confusão se armou a partir daí.

Vocês devem estar pensando que eu tenho receio de ficar igual a esse cara, né? kkkkkk… Ao contrário, tenho muito medo de ser igual ou pior que essa mulher. E time que está ganhando não se mexe, então eu tenho evitado! Mas eu sempre falei para as minhas amigas que um relacionamento que começou como o meu e do husband, com MUITO TUDO desde o início, em algum momento iria rolar umas paradas dessas, ou todas essas. Mas eu não sou ariana, sou taurina, e nós formamos uma família e ela é nossa prioridade e essas fantasias que aparentam ser SENSACIONAIS ficaram para o próximo estágio porque agora com filha ainda pequena não dá.

E como sempre, essa questão precisa de conversa, intimidade e sintonia entre o casal. Não dá para chamar mais uma pessoa para a cama de vocês, nem para fazer troca de casais, sem que o querer não seja de ambos. Não dá mesmo! E caso os dois queiram, uma dica muito importante é evitar ex, amigos, familiares e conhecidos do cotidiano. Assim não existe afeto, nem recordações, nem constrangimento!

Se for isso mesmo a ser feito por vocês, busquem um site, uma casa noturna apropriada ou até um profissional. Sem esquecer que até sacanagem precisa de uma certa organização, porque vocês precisam estabelecer o que pode e o que não pode ser feito. Isso é respeito, carinho e senso de preservação de algo que vocês consideram importante. USEM SEMPRE CAMISINHA!!!

By Obscena Sra. C

Quer compartilhar uma história picante?

Me envie e-mail: capivaraseduzente@acapivaradeucria.com.br

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner