The Walking Dead: Daryl Dixon estreia no AMC; confira o resumo da temporada
Canal transmite a série às segundas-feiras, às 22h
(LINK PARA O VÍDEO) – Link
Um dos spin-offs mais aclamados do Universo de The Walking Dead, Daryl Dixon estreou nesta segunda-feira, 3 de junho, no AMC. A série, que acompanha a jornada de Daryl Dixon (Norman Reedus), tem oito episódios, que serão exibidos semanalmente pelo canal no Brasil. Confira, no vídeo, um resumo da primeira temporada da série.
Na história, Daryl desembarca na costa da França após abandonar a Commonwealth. Ao mesmo tempo em que tenta entender como chegou ao país, o antigo recrutador da Zona Segura de Alexandria terá de combater antigos e novos inimigos, além de proteger uma criança – o que chama a atenção de um crescente movimento religioso. Felizmente, ele encontrará aliados importantes pelo caminho.
No episódio 2, que vai ao ar no AMC na próxima segunda-feira (10), Daryl e seus novos companheiros enfrentarão problemas na estrada. Durante a viagem, somos apresentados à história dos “famintos”, contada por Isabelle (Clémence Poésy), uma nova amiga de Daryl.
The Walking Dead: Daryl Dixon é criada por David Zabel (ER). A série, que já tem uma segunda temporada confirmada, será exibida na íntegra pelo AMC no Brasil, todas às segundas-feiras, a partir das 22h, com reprises aos sábados, à meia-noite.
Sobre o AMC Channel
O AMC continua expandindo a sua oferta de narrativas originais e produções de alta qualidade. O canal chefe do AMC Networks completa dez anos na América Latina criando universos na região e sendo a casa de títulos icônicos, como “Breaking Bad”, “Mad Men”, “Better Call Saul” etc. Com o Universo de The Walking Dead, o AMC segue redefinindo a forma de contar histórias na TV a cabo e por satélite para o mercado latino.
Site: amctv.com.br
Twitter: amctv_br
Facebook: AMCTVBr
Instagram: amctvbrasil
YouTube: AMCTVBrasil
Sobre AMC Networks International – Latin America
A AMC Networks International Latin America (AMCNI-LA) é uma unidade de negócios da AMC Networks International (AMCNI), uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e programação aclamada para mais de 125 países e territórios. O portfólio de canais da AMCNI inclui as marcas globais AMC e Sundance TV, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação.
A AMCNI-LA está focada na produção e distribuição de programas de TV de alta qualidade em espanhol e português para os mercados da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio de canais no Brasil inclui AMC e Film&Arts, e no resto de América Latina AMC, El Gourmet, Más Chic, Film&Arts, Europa Europa, AMC Selekt 4k, Strib e StribLab.
Site: amcnetworkslatam.com
Linkedin: AMC Networks International Latin America
Twitter: AMCNetworksLA