Conheça o Praia de Paulista, programa de lazer apresentado pelo Estádio do Pacaembu
Atração inédita e gratuita possui arena de praia para beach tennis e futevôlei até o dia 30 de julho
Em meio à rotina movimentada de São Paulo, diversas programações são exibidas pela cidade a fim de oportunizar entretenimento para a população. Desta vez, a nova atividade tem a junção do mais tradicional estádio de futebol da capital paulista com as modalidades de esporte de areia que mais ganharam destaque no país nos últimos tempos.
O “Praia de Paulista“, projeto do Estádio do Pacaembu em parceria com a Goolaço, empresa de marketing esportivo e produtora de eventos, e o Museu do Futebol, conta com uma estrutura para quatro quadras de areia que poderão ser utilizadas para a prática de beach tennis e futevôlei, com capacidade para 2.000 pessoas.
A ação tem como destaque o cuidado com um ambiente sustentável para proporcionar qualidade e bem-estar aos visitantes. Bebedouros gratuitos com água potável para abastecer as garrafinhas ou copos descartáveis estarão à disposição, além de recipientes para separação de lixo que deixará o espaço limpo e contribuirá para a reciclagem.
O que você precisa saber para visitar
Funcionamento: sempre de terça a domingo, das 09h às 17h.
Entrada: gratuita
Local: Estádio do Pacaembu, Praça Charles Miller
Quando for: é necessário realizar agendamento antecipadamente pelo site, válido a partir do dia 15 de julho ou direto no local. Clique aqui para agendar.
E mais…
Além disso, o ambiente terá uma arena central que receberá torneios oficiais de ambas modalidades. São eles:
Campeonato Paulista de Futevôlei: 1, 2, 7, 8 e 9 de julho
Circuito Paulista de Clubes de Futevôlei: 15 e 16 de julho (Transmissão SPORTV)
Campeonato Paulista de Clubes de Beach Tennis: 22 e 23 de julho (Transmissão SPORTV)
Campeonato Paulista Juvenil de Beach Tennis: 28, 29 e 30 de julho
Para mais informações: Link
________________
Sobre a Goolaço: empresa de marketing esportivo e produtora de eventos, a Goolaço é voltada para entidades regulamentadoras de modalidades esportivas e para empresas que querem utilizar o esporte como ferramenta de comunicação. Ao todo, são 20 anos de história na atuação no esporte.