Deyse O. S. realiza sessão de autógrafos de “Cem anos depois” na livraria Rio Disco Clube, neste sábado (27/06), a partir das 9 horas

Os fãs do Conde Drácula da Ilha do Governador já têm encontro marcado neste sábado (27/06), no evento de lançamento do livro Cem anos depois, da escritora Deyse O. S. A programação, que conta com sessão de autógrafos, acontece na livraria Rio Disco Clube, localizada na Ilha do Governador.
O romance de suspense e mistério expande o universo criado por Bram Stoker ao narrar as investigações que acontecem em 1997, cem anos depois da morte do vampiro. Movidos pela dúvida se Drácula realmente existiu, ou se tudo é uma lenda, arqueólogos e historiadores da Noruega que partem em uma expedição para a Romênia.
Na misteriosa Vila das Brumas, criada por Deyse O. S. e parte da região da Transilvânia, os personagens fazem descobertas e revelam segredos escondidos há décadas. Mas, conforme as pesquisas avançam, todos descobrem que algumas verdades talvez devessem ficar escondidas para sempre.
Evento de lançamento de “Cem anos depois”, de Deyse O.S.
Data: 27/06 (sábado)
Horário: a partir das 9 horas
Local: livraria Rio Disco Clube
Endereço: Rua Cambaúba, 1146 – Ilha do Governador – Rio de Janeiro, RJ
Sobre a autora: Leitora desde a infância e apaixonada por histórias de ficção, Deyse Oliveira de Souza estreia na literatura com o livro Cem anos depois e assina com o nome Deyse O. S. No romance que marca o início da sua carreira de escritora, ela expande o universo de Drácula a partir de uma trama sustentada por uma extensa pesquisa histórica e cultural. Enquanto também trabalha na área de T.I., segue desenvolvendo projetos literários voltados ao suspense policial e ao mistério.
Instagram: @deyse.os.escritora
Facebook: Deyse O. S. – Escritora
Tiktok: @deyse.os.escritora
Linktree: /deyse.os.escritora

