×

Kinoplex inicia venda antecipada de ingressos para ”Planeta dos Macacos: O Reinado”

Kinoplex inicia venda antecipada de ingressos para ”Planeta dos Macacos: O Reinado”

Kinoplex inicia venda antecipada de ingressos para ”Planeta dos Macacos: O Reinado”

Filme estreia nos cinemas no dia 9 de maio

 

 

Para alegria dos cinéfilos, o Kinoplex já iniciou a pré-venda de ingressos para ”Planeta dos Macacos: O Reinado”, o mais novo lançamento de uma das sagas mais famosas do cinema. O filme estreia nas telonas da rede no dia 9 de maio, e contará com a promoção ”Todo Mundo Paga Meia” em todas as salas Standard e Kinoevolution, na quinta (9) e terça (14).

O longa é do mesmo diretor do sucesso Maze Runner: Correr ou Morrer (2014). Na trama, desde o reinado de César, quando os primatas conquistaram a paz, muitos anos se passaram e tudo parecia calmo. Até o momento em que um jovem e curioso chimpanzé mergulha em uma jornada reveladora, que irá revolucionar tudo o que foi aprendido. Dos mesmos roteiristas dos anteriores e campeões de bilheteria Planeta dos Macacos: A Origem (2011), Planeta dos Macacos: O Confronto (2014) e Planeta dos Macacos: A Guerra (2017).

Os ingressos podem ser adquiridos nas bombonieres dos cinemas e nos terminais de autoatendimento, além do site do Kinoplex. Ao comprar as entradas, o cliente também pode acumular pontos para trocar por ingressos e pipoca grátis, basta estar cadastrado no programa de benefícios Kinoplex+. E para quem quer assistir a esse e outros grandes lançamentos a um preço acessível, o Kinoplex também oferece o Kinopass, um passaporte de cinemas com ingressos a preços especiais. Clientes dos bancos Pan e BTG Pactual pagam meia-entrada em todas as sessões.

Sobre o Kinoplex

O Kinoplex é o maior exibidor nacional com 105 anos de história e o compromisso de ser o cinema para todos. A empresa tem 230 salas distribuídas em 18 cidades brasileiras, equipadas com o máximo de tecnologia e conforto, levando ao público uma experiência imersiva e cheia de emoção, o que só é possível numa sala de cinema. Por ano, o Kinoplex lança, em média, 250 filmes, que encantam mais de 20 milhões de espectadores com a magia de seus cinemas. Para cadastro no programa de benefícios, basta acessar o site do Kinoplex+ e para compra do passaporte da rede, o site do Kinopass.

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner