×

O que fazer no Rio de Janeiro no Feriado de Páscoa

O que fazer no Rio de Janeiro no Feriado de Páscoa

O que fazer no Rio de Janeiro no Feriado de Páscoa 
A Destinow, plataforma multicanal de venda de tíquetes e tours, se prepara para o feriadão com ampla oferta de atrativos turísticos para todos os gostos e perfis

 

O Rio de Janeiro é um dos destinos turísticos mais procurados para o feriado da Páscoa, tanto no Brasil quanto no Mercosul. Segundo levantamento do Rio Convention & Travel Bureau (Rio CVB, VisitRio), a ocupação hoteleira deve atingir 85% de sua capacidade. A Destinow, empresa multicanal de turismo e venda de tíquetes e tours, destaca algumas opções de programação para quem planeja fazer uma viagem de descanso, ou para os que buscam mais aventura e diversão. A empresa tem mais de 50 opções de passeios e tíquetes de atrativos turísticos na Cidade Maravilhosa para todos os perfis.

Clique Para Download

Parque Bondinho Pão de Açúcar – Foto: Destinow

A cidade oferece uma oferta ampla de programações para todos os gostos e também de acordo com o perfil da viagem e do tempo que o visitante irá permanecer na cidade. Independente disso, os pontos mais visitados na metrópole são Parque Bondinho Pão de Açúcar e o Cristo Redentor. Pensando na comodidade de atender o turista, a Destinow oferece em um só pacote o Combo Rio, trazendo comodidade, permitindo o embarque nos principais hotéis da cidade e acompanhamento de um guia turístico qualificado garantindo que a experiência seja única.

Clique Para Download

Arquipélago de Ilha Grande – Foto: Reprodução site Destinow

Para quem quer algo mais radical e prefere sentir o vento no rosto e a brisa do mar, a Destinow oferece ao turista a possibilidade de fazer um voo de Parasail nas águas cariocas. Além de praticar o esporte com toda a segurança que ele requer, ainda é possível aproveitar um delicioso passeio de lancha pela cidade maravilhosa. A Destinow tem em seu cardápio de ofertas uma proposta similar ao Parasail, para quem não gosta de altura, mas ainda curte uma experiência diferente. O Planasurf promete entregar diversão na medida certa.

Clique Para Download

Angra dos Reis – Foto: Destinow

Além dos passeios que a cidade oferece, as maravilhas do Rio de Janeiro não se resumem à metrópole, um bom exemplo é Angra dos Reis. A menos de 200 km de distância da cidade do Rio, com o passeio oferecido pela Destinow, o turista terá a oportunidade de conhecer em um dia só, esse arquipélago incrível com comodidade, segurança e praticidade. O tour inclui a viagem de ida e volta, almoço, passeio de escuna nas águas cristalinas, guia turístico e tempo para mergulho e fotos. O turista terá a oportunidade também, de conhecer o arquipélago de Ilha Grande, um verdadeiro oásis de preservação e natureza no sul fluminense.

O Estado do Rio também tem a oferecer passeios distantes do litoral com clima mais ameno. Bem perto da capital fluminense, está a cidade de Petrópolis, carregando muita história e cultura, e lazer para todas as idades. O passeio Cidade Imperial mostra a residência de verão de Dom Pedro II, o Museu Imperial, entre outros pontos. A gastronomia de Petrópolis é um atrativo à parte, já que reúne uma vasta opção de restaurantes para todos os gostos. Trata-se de um tour cheio de cultura, arquitetura e história do Brasil em clima serrano.

Para mais informações sobre os passeios disponíveis na plataforma: Link.

Sobre a Destinow

A Destinow é uma plataforma multicanal de venda de tíquetes e tours de atrativos turísticos. O diferencial da empresa é a comodidade e segurança que ela oferece. Após comprar o tíquete da atração pela Destinow, o turista já recebe o ingresso que dá acesso direto à atividade, sem precisar realizar troca no local. Para usar a plataforma, o turista pode acessar o site por meio do seu smartphone ou computador ou diretamente no hotel em que vai ficar hospedado. A empresa oferece mais de 450 experiências por todo o Brasil em sua plataforma e no Rio de Janeiro, tem mais de 60 pontos de venda, nos melhores hotéis da cidade.

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner