×

Preta Gil lança último episódio de seu mini doc de carnaval

Preta Gil lança último episódio de seu mini doc de carnaval

Preta Gil lança último episódio de seu mini doc de carnaval

Projeto mostra preparação e bastidores do ‘Bloco da Preta’

A cantora e empresária Preta Gil apresentou em suas redes o último episódio do seu mini doc de carnaval. Preta voltou aos palcos após sua cura do câncer colorretal e mergulhou profundamente na atmosfera vibrante do Carnaval. Nas filmagens, o público acompanhou a rotina da artista e momentos mais íntimos como os treinos na academia, a viagem à Salvador, os ensaios, a participação no Baile da Vogue e muito mais.

“Estou muito feliz em finalizar mais um episódio de carnaval para os meus fãs. Eu pude me aproximar mais do público, mostrei a minha rotina e como funcionam os preparativos para essa festa. Ano que vem tem mais!”, comenta a artista.

O projeto conta com depoimentos dos amigos que fazem parte da corte como: Carolina Dieckmann (madrinha do bloco), Fernanda Paes Leme (musa do bloco), Tia Má (musa do bloco), Gominho (rei momo), entre outros.

O ‘Bloco da Preta’ aconteceu na Rio Arena, na cidade carioca, no começo de fevereiro. O evento contou com participações de Pabllo Vittar, Xamã, Thiago Pantaleão, Mc Carol, Gilsons, Rogério Flausino e Karinah. Acompanhada de uma banda composta por 15 percussionistas e um balé com 10 dançarinos, a cantora presenteou seus fãs com um show em um palco 360º, com muita música, pop, axé e mais.

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner