×

Shopping Nova América celebra Páscoa com programação especial

Shopping Nova América celebra Páscoa com programação especial

Shopping Nova América celebra Páscoa com programação especial

Programação gratuita acontece nos dias 29 e 30 de março

 

 

 

 O Shopping Nova América está preparando um fim de semana especial de Páscoa para encantar toda a família. Nos dias 29 e 30 de março, o empreendimento vai oferecer uma série de atividades gratuitas, que prometem trazer ainda mais diversão para a criançada aproveitar o feriado com muito chocolate.

Entre as atividades, o circuito da caça aos ovos promete causar aquela animação na garotada, onde elas poderão se aventurar em busca das surpresas. Para garantir um brinde especial, é preciso participar da dinâmica, descobrir as palavras-chaves nas lojas participantes e desvendar a frase final.

Além disso, na programação ainda estão previstas oficinas infantis de orelhinhas de coelho, maquiagem artística temática, contação de histórias e personagens infantis circulando em todo o shopping.

Além disso, as crianças terão a oportunidade de participar de diversas oficinas infantis, incluindo a confecção de máscaras de coelho, decoração de cupcakes e oficina de biscoitos decorados, em parceria com a Biscoitê. O evento também contará com o Musical do Coelho Malaquias e a Parada Encantada de Páscoa, com o coelho e outros personagens, proporcionando momentos mágicos aos pequenos.

As oficinas serão realizadas no 2º piso, próximo à Samsung, enquanto o local para a retirada da cestinha da caça aos ovos estará no 1º piso, próximo à Vivara.

Para participar das atividades, os clientes devem baixar o aplicativo do Shopping Nova América e se inscreverem nas sessões que desejarem, que estarão disponíveis nos dias das ações.

Páscoa da Rede Cruzada

Em mais uma iniciativa com a Rede Cruzada, projeto que faz parte das iniciativas sociais e comunitárias do Shopping Nova América, o empreendimento irá realizar uma distribuição especial de bichos de pelúcia e caixas de bombom em comemoração à Páscoa, garantindo momentos de alegria e solidariedade para as crianças e adolescentes. A iniciativa visa reforçar o comprometimento do shopping em ser mais do que um simples centro de compras, mas também um espaço que se preocupa com o bem-estar e o desenvolvimento de toda a comunidade ao  redor.

Almoço com a família

Com uma grande variedade gastronômica, o Shopping Nova América é também a melhor opção na Zona Norte para aproveitar a programação de Páscoa com a família. Com opções de cardápios bem variados e ambientes aconchegantes e agradáveis, os restaurantes Tutto Nhoque, Gigante Nordestino, Siri, Camarada Camarão, Columbia, Boteco do Manolo e Petisco da Vila são excelentes opções para reunir a família e os amigos para as comemorações do feriado, com toda a comodidade que o shopping oferece.

Ativação Americanas

Com mais uma ativação superbacana, o Shopping Nova América abre espaço para receber o Ameriquinho, coelhinho da Páscoa oficial das Lojas Americanas.

A marca dará vida ao coelhinho da Páscoa com um novo mascote, criado com ajuda de Inteligência Artificial, a partir de características sugeridas por clientes nas redes sociais da Americanas, que também escolheram seu nome em uma votação aberta na rede social.

O personagem, no entanto, não ficará restrito ao universo virtual. O coelhinho ganhará vida e percorrerá algumas lojas no Rio e em São Paulo, marcando presença no Shopping Nova América em um cenário próprio, onde adultos e crianças poderão tirar fotos e criar novas memórias, de forma totalmente gratuita.

Projeções de vendas para a data

A Ancar Ivanhoe, uma das principais empresas do setor, com cinco empreendimentos no Rio de Janeiro, tem grandes expectativas para a temporada de Páscoa deste ano. Com previsão de crescimento de 12% nas vendas gerais em comparação ao ano anterior, a empresa antecipa um aumento ainda mais significativo, de 15%, na categoria de chocolates. Essas projeções refletem uma boa expectativa da Ancar no potencial de vendas para o período festivo da Páscoa, buscando proporcionar aos consumidores uma temporada de compras ainda mais gratificante e deliciosa, construindo ainda mais memórias.

Serviço: Programação de Páscoa – Shopping Nova América

Data: 29 e 30 de março
Horário: 15h às 20h
Evento: Programação de Páscoa
Link do Aplicativo:https://bityli.com/dZI1id
Evento gratuito

Sobre o Shopping Nova América

Principal fonte de entretenimento e consumo da Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro, o Shopping Nova América é o maior complexo multiuso da cidade com três torres comerciais, três lajes corporativas, academia e dois hotéis com mais de 420 quartos. O complexo ainda conta com uma universidade, quatro bancos, clínica de diagnóstico e imagem, laboratório, clínica popular, loteria, correios e serviços de estética e bem-estar. Tombado pelo patrimônio histórico, o shopping preserva parte das instalações da Companhia de Tecidos Nova América, desativada em 1991, com os tradicionais tijolos ingleses. Com localização privilegiada e a facilidade de acesso, o Nova América fica próximo à Linha Amarela – via expressa que liga a Zona Norte à Barra da Tijuca – e tem um acesso direto ao metrô Del Castilho, que movimenta mais de 400 mil pessoas por mês. Outro importante diferencial é a Rua do Rio, uma área gastronômica ao ar livre, com bares e restaurantes com a cara da região boêmia da cidade, sendo a primeira área exclusiva destinada à gastronomia em um shopping da Zona Norte do Rio de Janeiro.

Sobre a Ancar Ivanhoe 

Ancar Ivanhoe, com 50 anos de atuação no mercado, é a maior empresa de capital privado em shopping center do país. Pioneira no setor, começou sua trajetória na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continua em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 25 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner