×

Páscoa terá caça aos ovos e oficinas de cupcake gratuitas para crianças no Botafogo Praia Shopping

Páscoa terá caça aos ovos e oficinas de cupcake gratuitas para crianças no Botafogo Praia Shopping

Páscoa terá caça aos ovos e oficinas de cupcake gratuitas para crianças no Botafogo Praia Shopping

Programação gratuita ocorrerá via retirada de vouchers no app do shopping

 

O Botafogo Praia Shopping terá caça aos ovos de chocolate e oficinas gratuitas com música, brincadeiras e cupcakes no fim de semana de Páscoa. A participação na programação é gratuita, mediante retirada de vouchers no aplicativo do shopping, que está disponível para download na Apple Store, para iOS, e na Play Store, para dispositivos Android. Todas as atividades serão realizadas no espaço exclusivo do Clube do Foguinho, no 3º piso do shopping.

A caça aos ovos vai acontecer entre 14h e 17h de sexta-feira (29/03) e sábado (30/03). A brincadeira começa no Clube do Foguinho, mas se espalha pelo shopping, onde as crianças vão procurar e reunir ovinhos de chocolate e, quando acharem todas as pistas do Coelho, ganharão um presente surpresa.

A programação do Clube do Foguinho, o dragão mascote do Botafogo Praia Shopping, também é temática: na sexta, haverá oficina de confeitos em Ovo de Páscoa, entre 14h e 16h30; no sábado, (30/03), haverá música e brincadeiras de Páscoa para bebês, de 10h a 12h, e, entre 14h30, a oficina terá o tema “Pinte Seu Coelho”. No domingo (31/03) é a vez das oficinas de orelha de coelho e cupcake para crianças, de 15h às 16h30.

“A Páscoa é um momento muito especial para celebrarmos em família, e estamos muito felizes em proporcionar essas atividades incríveis para nossos clientes. A caça aos ovos, as oficinas de cupcake e todas as brincadeiras temáticas foram cuidadosamente planejadas para oferecer momentos lúdicos de diversão e união. No Botafogo Praia Shopping valorizamos a importância de criar memórias felizes, e tenho certeza de que essa programação encantará a todos, desde os pequenos até os mais crescidos”, disse Bruna Bittencourt, superintendente do Botafogo Praia Shopping.

Programação Infantil de Páscoa – Clube do Foguinho

Sexta-feira (29/03)

  • 14h a 17h – Caça aos Ovos de Páscoa
  • 14h às 16h30  – Oficina: Confeite seu ovo de Páscoa

Sábado (30/03) 

  • 10h a 12h (para bebês, até 18 meses) – Clube do Foguinho – Vamos celebrar a Páscoa com muita música e brincadeiras!
  • 14h a 17h – Caça aos Ovos de Páscoa
  • 14h às 16h30  – Oficina: Pinte seu Coelho

Domingo (31/03)

  • 14h a 16h30 (para crianças, até 12 anos) – Clube do Foguinho –  Oficinas de orelha de coelho e cupcake de chocolate

Serviço
O que: Programação Infantil de Páscoa
Onde: Botafogo Praia Shopping – Praia de Botafogo, 400
Quando: 29, 30 e 31/03

Botafogo Praia Shopping – Imagine um local com um variado mix de compras, alimentação e serviços. Junte uma vista deslumbrante para o mais belo cartão-postal da cidade e adicione charme e conveniência. Este é o Botafogo Praia Shopping, que há mais de 20 anos encanta os cariocas e turistas que chegam a Botafogo, um dos mais tradicionais bairros da cidade. Inaugurado em 23 de novembro de 1999, o Botafogo Praia Shopping faz parte da rotina de quem mora e/ou trabalha em Botafogo e bairros adjacentes na zona sul carioca. Sua localização é privilegiada. Além de estar a cinco minutos da Estação de Metrô Botafogo e a apenas 15 minutos do Aeroporto Santos Dumont, o shopping fica localizado em frente ao Pão de Açúcar, um dos principais pontos turísticos da cidade e conta com um mix completo que atende a um público qualificado, composto por executivos e profissionais de empresas em seu entorno, além de famílias e moradores da região.  #BotafogoPraiaShopping

Sobre a Ancar Ivanhoe  – Ancar Ivanhoe, com 50 anos de atuação no mercado, é a maior empresa de capital privado em shopping center do país. Pioneira no setor, começou sua trajetória na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continua em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 25 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner