×

Banda Boca do Rio + Fuzzema no Smoke Lounge

Banda Boca do Rio + Fuzzema no Smoke Lounge

 

A banda Boca do Rio formada há quase 8 anos, mas com integrantes experientes, que já atuaram bastante nas noites cariocas com outros músicos, cuja essência é a interpretação de canções de grandes bandas de Rock and Roll Internacional, seja Clássico ou Contemporâneo, tais como: Beatles, Pink Floyd, Deep Purple, Oingo Boingo, Peter Frampton, entre outros, não deixando de fora as bandas brazukas, no mesmo sentido: Barão Vermelho, Paralamas do Sucesso, Titãs e ícones do Rock Nacional, como Celso Blues Boy e Raul Seixas.

Apresentando o show Raul Rock Clube e Clássicos do Rock nacional e internacional cuja principal essência é proporcionar ao público, reviver os grandes clássicos da história do Rock and Roll, Nacional e Internacional. A banda se destaca no cenário “cover” graças as particularidades de extrema importância em qualquer trabalho: dedicação, disciplina, determinação, criatividade (identidade própria) e amor ao que faz.

A principal finalidade é galgar cada vez mais espaço no cenário nacional, com uma essência e particularidades predominantemente do estilo classic rock, porém, tendo também como parâmetro o soft, o hard e o rock propriamente dito.

Integrantes:
Vando Deparis: Voz, vocal e violão;
Alex Maldni: Guitarra e Vocal
Bruno Riaze: Baixo e vocal;
Luiz Michaelli: Bateria e Vocal

Fuzzema é um power trio que leva o “Stoner Rock ao Groove Psicodélico”.

SERVIÇO:

Data: 05/10/2018

Entrada: R$10. Após 00h R$15
End: Rua Ibituruna, 8 Tijuca

ATENÇÃO
A casa trabalha com as portas fechadas após às 22 horas. Basta tocar a campainha e sorrir para as câmeras.
É obrigatória a apresentação de documento oficial com foto.
Classificação 18 anos.

 

[metaslider id=10329]

#

#

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner