×

Dia 26/09 Ubiratan Avila | Marcelo Cucco no Smoke Lounge

Dia 26/09 Ubiratan Avila | Marcelo Cucco no Smoke Lounge

 

O jovem músico Ubiratan Avila é carioca, mas se considera Niteroiense de coração, pois mora na cidade maravilhosa desde sua infância.

A paixão pela música se deu por influência de seu Pai, que pegava o violão e cantava do jeito dele as canções da MPB sempre que podia para os filhos. lançando a semente da música desde cedo.

Na adolescência seu primeiro instrumento foi a Bateria, em seguida percussão, não satisfeito desejou aprender acordeon /sanfona.

Mais recentemente, o músico migrou para o violão e iniciou o estudo do canto e teatro, a fim de fazer uma releitura das músicas que tocava em diversos estilos, assim como o desejo de produzir músicas autorais, como é o caso da música “Perdoa-me”, composta junto com seu Pai.

Alguns artistas e compositores que compõem seu repertório:
Bossa Nova:
Tom Jobim; Baden Powell; Toquinho; Vinicius de Moraes; Chico Buarque, Dorival Caymmi.
MPB:
Lenine; Preta Gil; Djavan; Luciana Melo; Novos Baianos; Sandra de Sá; Seu Jorge; Jorge Ben Jor; Tim Maia; Claudio Zoli; Dominguinhos; Alceu Valença; Luiz Gonzaga; Elba Ramalho; Celso Fonseca.
Pop-Rock:
Frejat; Cazuza; Capital Inicial; Lobão; Legião Urbana; Paralamas do Sucesso.

Marcelo Cucco é um saxofonista nascido em Niterói RJ.
Improvisador, arranjador, compositor e artista de rua. Já tocou em mais de 10 Estados brasileiros e diferentes países, com grupos locais e projetos autorais de diferentes estilos.

Entrada: R$10,00

ATENÇÃO
Após às 22 a casa trabalha com as portas fechadas, basta tocar a campainha e sorrir para as câmeras que abrimos para você.

É obrigatória a apresentação de documento oficial com foto.
Classificação 18 anos.

https://www.facebook.com/events/318991375534986/

 

#

 

#

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner