×

Playing For Change Day 2018 Toma Rock

Playing For Change Day 2018 Toma Rock

Salve salve queridas Capivaras.

Se liga no evento que acontece hoje:

Playing For Change Day Toma Rock – Uma contrapartida do programa Toma Rock Transamérica (101,3 fm), em parceria com o Smoke Lounge. Ballet Underground, DJ Wagner Fester e o locutor Bruno Azevedo comandam essa grande noite de rock solidário.

 

O movimento Playing For Change (tocando para transformar) foi criado na Califórnia para romper fronteiras e promover aproximação, socialização e integração das pessoas. Começou quando os cofundadores, Mark Johnson e Whitney Kroenke, decidiram gravar e filmar músicos atuando em seus ambientes naturais e os vídeos, conhecidos como “Songs Around The World”, viralizaram na internet. O sucesso do projeto audiovisual motivou a formação da banda “Playing For Change” e a criação da Fundação “Playing For Change” – uma organização independente, sem fins lucrativos, que realiza esforços em busca de recursos para subsidiar a construção de escolas de música e arte em países, como Tailândia, Congo, África do Sul, Gana, Nepal, Mali, Ruanda e Bangladesh. Aqui no Brasil já há uma escola funcionando em Curitiba e o projeto já está na terceira edição aqui no Rio.

Confira a programação completa no site www.pfcday.org

Serviço:

Quanto: R$ 10 até 22h e R$ 15 após às 22h
A casa aceita todos os cartões de crédito e débito.
Lotação: 200 pessoas
Classificação etária: 18 anos
Atenção!
É obrigatória a apresentação de documento oficial com foto.

Após as 22 horas a casa trabalha com as portas fechadas. Toque a campainha e sorria para as câmeras que abrimos para você. =]

Sobre as atrações:

:: Ballet Underground ::

https://www.facebook.com/bandaballetunderground/

A banda carioca Ballet Underground foi criada em abril de 2017 pela cantora, bailarina, compositora e multi-instrumentista Anna Lú, especialmente para reverenciar grandes artistas do rock feminino. No visual e nas performances, a mistura do ballet e do underground justificam o nome e a intenção estética da banda. A missão da Ballet Underground é contribuir para formação de plateia do rock feminino e fortalecer a presença da mulher na música, e onde ela quiser, é claro. A banda é formada por Anna Lú (vocal e guitarra), Angélica Melo (bateria), Daniel Corbacho (baixo) e Fabricio Signorelli (guitarra).

Revisitando o tributo ao rock feminino, e interpretando as autorais que estarão no primeiro disco – com lançamento previsto para dezembro desse ano – a Ballet Underground apresenta um show recheado de artistas como The Runaways, Hole, Joan Jett, The Cranberries, No Doubt, Alanis Morissette, Garbage e The Pretenders, em um espetáculo ímpar por sua construção e sua temática: o feminino e o rock.

O primeiro single da banda, “Come To Save Me”, quebrou um paradigma da indústria fonográfica atual entrando de maneira espontânea na programação da Rádio Transamérica FM (101,3) e 2 clipes estão estreando no canal Woohoo. A música, composta pela vocalista Anna Lú, também está sendo executada pelas rádios Costa Azul FM, Rádio Pop Rio FM, Ondas FM, Super Rádio Tupi AM e no programa Playing For Change Show, da Rádio Roquete Pinto. Está em web rádios, como a Trilogia e a Baixada Santista, em São Paulo, além de estar disponível em todas as mídias e plataformas online, como Spotify, Deezer, Itunes e 2 clipes no YouTube.

O primeiro disco da banda, intitulado “Tip Toe Noises”, tem direção musical de Gabriel Thomaz e Marcos Falcão, e está sendo produzido de maneira independente, através de um financiamento coletivo pelo Catarse:
https://www.catarse.me/tip_toe_noises_ballet_underground_8a1c

:: DJ Wagner Fester::

https://www.facebook.com/WagnerFester

Wagner Fester é um veterano DJ, produtor e músico, presente na cena noturna desde os anos 80. Já se apresentou em dezenas de casas como Fundição Progresso, Circo Voador, Casa da Matriz, Teatro Odisséia, Fosfobox, Saloon 79,Teatro Rival, Galeria Café, Lapa Irish Pub, Casarão Ameno Resedá, Mansão Red Walls e Rio Rock & Blues, entre outros espaços, além dos lendários redutos do rock Ballroom, Dr. Smith, Sister Moon, Bunker Empório, Let It Be e Sweet Home.

Foi programador do ‘Cidade Rock ‘n’ Roll Party’ da Rádio Cidade FM/RJ (2005/2006) e escalado como DJ do Festival ‘Claro Q É Rock’ (Iggy & The Stooges, Nine Inch Nails, Sonic Youth), alé de ter discotecado em diversos shows internacionais como Marilyn Manson, The Mission, Marky Ramone, Interpol, Sisters Of Mercy, The 69 Eyes, Jello Biafra (Dead Kennedys), GBH, Exploited, Vibrators, DRI, Gene Loves Jezebel, Agent Orange e acionais como Raimundos, Matanza, Cachorro Grande, Dead Fish, Inocentes, Ratos de Porão, Rogério Skylab e Marcelo Nova (Camisa de Vênus).

Como DJ profissional também no mercado de eventos (casamentos, aniversários, festas particulares ou corporativas, convenções, desfiles), participou de dezenas de lançamentos oficiais de filmes, peças de teatro, Cds e Dvds, livros e HQs e coleções de moda em parceria com gravadoras, editoras, companhias de cinema, grifes e diversas produtoras e cerimoniais.

 

 

#

 

#