×

Adriano Couto uma grande promessa do Jiu-jitsu

Adriano Couto uma grande promessa do Jiu-jitsu

    Fala rapaziada! Essa capivara que vos escreve apesar de estar em clima de copa do mundo, hoje vem falar de uma grande promessa do Jiu-jitsu que esta despontando pelos tatames do Rio de Janeiro!

   O nome da Fera é  Adriano Couto!  O cara é casca grossa e luta na categoria  dos super pesados , começou em 2009 em um projeto social da equipe Marquinho Pitbull em Vargem Grande  na Zona Oeste do Rio de Janeiro e ficou um tempo afastado para terminar seus estudos. Porém, sua paixão pela luta foi maior e voltou  logo para os tatames  tendo a chance de treinar na equipe CHB Filial Delariva. Evoluindo bastante nos treinos começou a vencer as competições na faixa branca, azul e roxa (sua faixa atual). Ficou na CHB até o final de 2017, quando foi convidado para treinar na academia do Rilion Grace aonde vem arrebentando e treinando forte buscando o eldorado dos Guerreiros!

Atleta Adriano Couto

   Entre os muitos títulos conquistados pelo atleta, os de maiores destaques são: Campeão dos meio pesados da Copa Alfa Barra em 2014, Campeão dos pesados no Open Jacarepaguá em 2015, Campeão Pan-americano dos pesados em 2016,  Campeão  dos Super pesados da Copa Sulamerica de Verão e Campeão também dos super pesados no Brasil Open em 2018.  Seu próximo desafio acontecera nos dias 04 e 05 de agosto no Grajaú Country Clube no campeonato Pan-americano de Jiu-jitsu de 2018!

 

Adriano Couto e suas medalhas!

  Quer saber mais detalhes sobre o guerreiro? Se preparem pois estaremos lançando o canal Capivara convida onde o Adriano (@adrianocoutobjjoficial) será o nosso primeiro convidado e nos contará mais sobre sua trajetória, sonhos e muito mais! A Entrevista será lançada no nosso canal no youtube A Capivara deu Cria no dia 26/06! Fiquem ligados aí! Ossss

Se preparem para o Capivara Convida!

 

By Capivara Atleta!

#

#

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner