×

Os cariocas nas competições Sul-americana!

Os cariocas nas competições Sul-americana!

Fala Rapaziada! Essa capivara que vos escreve acompanhou o sorteio das fases mata-mata pela Sul-americana e Taça Libertadores… E tem clubes cariocas pegando pedreira nas competições!

Pela Sul-americana teremos Vasco,Botafogo e Fluminense representando o futebol carioca…  O confronto mais complicado será do Vasco que enfrentará a LDU que já foi campeã do torneio vencendo inclusive o Fluminense na final!  Para o Vasco favorece o fato de jogar a segunda partida em casa, mas tem de novo o sofrimento de jogar na altitude na primeira partida!

O Botafogo enfrentará o Nacional do Paraguai e também irá fazer a segunda partida em casa! O Nacional é um time perigoso e o Botafogo tem de abrir o olho para não cair logo na estréia da Competição! O Fluminense jogará contra o Defensor do Uruguai! O time do Abel será o único carioca que jogará a partida de volta fora de casa e precisa correr muito para não deixar a vaga escapar! As partidas ocorrerão entre os dias 18 de Julho e 1º de Agosto e a Conmebol irá divulgar as datas dos jogos nos próximos dias!

Crédito: Site Oficial Conmebol

Pela Libertadores, a expectativa de ter um confronto brasileiro nas oitavas se realizou.O Flamengo enfrentará o Cruzeiro! Jogo difícil para o Rubro-negro, mas que pode trazer o doce sabor da vingança e devolver o amargo sabor da derrota da Copa do Brasil… A primeira partida será no Maracanã e o rubro-negro tem que suar muito para não ficar no “cheirinho” de Libertadores! As partidas pelas Oitavas de final ocorrerão entre os dias 07 e 29 de Agosto! A Conmebol também irá divulgar as datas dos confrontos nos próximos dias.

Crédito: Site oficial Conmebol

By Capivara Atleta

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner