Marca dá continuidade à ativações da campanha Mistura e Vem com presença no baile fashionista e customização na loja de Ipanema
A Riachuelo, marca que inspira a brasilidade por meio da moda, confirma presença em um dos eventos mais icônicos do circuito carnavalesco do país, e desembarca no Rio de Janeiro com ativações especiais.
Dando continuidade a parceria com o escritório criativo Arara, que já percorreu Salvador e São Paulo com a Casa Arara e o Samba da Arara, a marca anuncia o patrocínio ao tradicional Baile da Arara, evento carioca exclusivo que resgata a tradição dos bailes de Carnaval e irá vestir a banda do evento liderada pelo Pretinho da Serrinha, além de oferecer customização de looks na loja de Ipanema, garantindo ainda mais brilho e autenticidade para os foliões.
Aberta ao público, a loja de Ipanema entra no clima carnavalesco com uma decoração especial e um espaço dedicado à customização de peças e acessórios. Até o dia 1º de março, na compra de qualquer peça, a Riachuelo disponibiliza uma equipe especializada para personalizar os looks em diferentes estilos de forma gratuita, permitindo que cada folião crie sua mistura para curtir a festa com personalidade.
Com mais essa ação, a Riachuelo reforça sua presença como especialista em Carnaval, celebrando as misturas culturais que fazem da festa uma das mais autênticas expressões da identidade brasileira. A campanha “Mistura e Vem” comemora a pluralidade, a liberdade, a criatividade e a ousadia nas festas mais amadas do Brasil.
Serviço:
- O que: Customização de Carnaval
- Quando: Até 01 de março de 2025
- Onde: Loja Riachuelo de Ipanema
Sobre a Riachuelo
Do fio à vitrine, há 77 anos a Riachuelo promove ativamente a democratização da moda e a geração de impacto positivo, destacando-se pela sua capacidade de inovação, dinamismo e agilidade, entregando coleções e produtos para todos os estilos. São mais de 400 lojas próprias e 30 mil funcionários – cerca de metade deles na região Nordeste do Brasil, berço da marca. Como parte do Grupo Guararapes, que contempla, ainda, o maior parque fabril da América Latina, além das marcas Fanlab, Casa Riachuelo e Carters, a financeira Midway, o shopping Midway Mall, em Natal, e dois teatros Riachuelo, na capital potiguar e no Rio de Janeiro, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil.