Riachuelo lança linha especial com Hello Kitty em evento que celebra os 50 anos da personagem
No evento aberto ao público, marca apresenta parceria com linha de autocuidado da be.U, além de itens limitados de moda casa, peças de vestuário e ativações especiais
|
Créditos: Foto de divulgação
Em uma celebração especial ao aniversário de 50 anos da icônica Hello Kitty, a Riachuelo, uma das maiores varejistas de moda do país, anuncia o lançamento de linha exclusiva de acessórios de beleza e autocuidado inspirados na personagem, além de vestuário nos tamanhos adulto e infantil e peças de moda casa, desenvolvidas em parceria com a Casa Riachuelo. A coleção promete encantar os fãs de todas as idades com uma ampla variedade de produtos licenciados que trazem a estética adorável e nostálgica da personagem.
“Estamos muito empolgados em celebrar os 50 anos da Hello Kitty com uma coleção tão especial que permitiu criar tantos produtos em vários canais da marca. Em todos eles, buscamos trazer a essência e identidade da protagonista cheia de memórias afetivas e, ao mesmo tempo, com novidades para os nossos consumidores”, explica Cathyelle Schroeder.
Linha de produtos
|
Trazendo a Hello Kitty para a sua maquiagem do melhor jeito possível! O Kit pincel 5 unidades Hello Kitty (49,90) é composto por um pincel de corretivo, um pincel de delineado, um pincel de esfumar, um pincel de sombra e um pincel de pó, para garantir a make completa.
|
Quer fazer uma make linda? Que tal testar o Kit esponja da Hello Kitty de be.U (29,90). Com o desenho arredondado e pontudo, ela é perfeita para preencher todos os cantos do rosto com os produtos.
|
Para os fãs que gostam do corpo perfumado, o Kit sabonete líquido e esponja de banho da be.U (49,90) é ideal para a rotina de autocuidado e bem-estar.
|
Nada mais nostálgico que começar o dia tomando um bom café da manhã na companhia da Caneca de cerâmica Hello Kitty (89,90). Produzida em cerâmica ela pode divertir e enfeitar o ambiente.
|
Quem não gosta de ter uma cama arrumada com o personagem favorito? O Jogo de cama casal de 3 peças da Hello Kitty (99,90) é muito fofo e perfeito para te abraçar nos dias mais friozinhos.
|
A Bolsa feminina transversal (99,90) é ideal para aquelas pessoas que gostam de praticidade, mas não abrem mão de incluir no look um acessório fofo e versátil.
|
Para dar um up no visual, o Boné feminino aba curva Hello Kitty off-white (89,90) é o item que faltava. Ele é charmoso e muito confortável para aqueles dias de sol intenso.
|
Para aqueles que gostam de um estilo confortável e moderno a Camisa masculina Hello Kitty personagens (159,90) é a pedida certa. Com modelagem regular, manga curta, gola esporte, a camisa tem a estampa temática da personagem e amigos.
O evento, que será aberto ao público, incluirá ativações exclusivas como distribuição de brindes, cabine de fotos, carrinho de comida personalizado com a temática e uma mecânica de compra especial, proporcionando uma experiência imersiva e divertida.
“Estamos ansiosos pelo evento de lançamento que acontecerá em um dos pontos mais marcantes de São Paulo. Será uma oportunidade única para celebrar essa parceria, esperamos que todos possam participar desse momento e conferir de perto as novidades que preparamos”, completa Monica Joseph, Gerente Comercial e Marketing da Sanrio do Brasil.
“O lançamento é uma oportunidade para as novas gerações se conectarem com a magia da Hello Kitty. Procuramos retratar todos os atributos de nostalgia para encantar o consumidor”, finaliza a CMO da Riachuelo.
Serviço:
O evento de lançamento da coleção “Hello Kitty – 50 anos” é gratuito e acontece dia 18 de agosto (domingo), das 11h às 15h, na loja da Riachuelo da Avenida Paulista, em São Paulo.
Sobre a Riachuelo
Com mais de 75 anos de história, a Riachuelo trabalha com o propósito de conectar desejos a realizações. Unindo inovação, dinamismo e agilidade para entregar coleções e produtos para todos os estilos, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil. São mais de 30 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 400 lojas próprias espalhadas pelo país.
Sobre a Sanrio
Sanrio® é uma marca life style global mais conhecida pela personagem Hello Kitty®, que foi criada em 1974 e detentora de muitas outras marcas de personagens amadas, como My Melody™, Kuromi™, LittleTwinStars™, Cinnamoroll™, Pompompurin™, gudetama™, Aggretsuko™, Chococat™, Badtz-Maru™ e Keroppi™. A Sanrio® foi fundada com base na filosofia de que um pequeno presente pode trazer felicidade e amizade às pessoas de todas as idades. Desde 1960, esta filosofia tem servido de inspiração para oferecer produtos, serviços e atividades que promovam a comunicação e inspirem experiências únicas aos consumidores em todo o mundo. Hoje, os negócios da Sanrio® se estendem à indústria do entretenimento com várias séries de conteúdos, games e parques temáticos. A Sanrio® possui uma extensa linha de produtos que está disponível em mais de 130 países. Com a ideia de “One World, Connecting Smiles”, a Sanrio pretende levar sorrisos a todos as pessoas. Para saber mais sobre a Sanrio®, visite www.sanrio.com.br e siga nossos conteúdos nas plataformas YouTube, TikTok, Instagram e Facebook @HelloKittyBrasil e @SanrioBrasil.