HEINEKEN E MISCI SE UNEM NOVAMENTE PARA CELEBRAR A COLEÇÃO DE AIRON MARTIN COM LENNY NIEMEYER
As marcas festejam collab e o vínculo entre si;
A coleção enaltece peças modernas de beachwear e acessórios
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Coleção Misci + Lenny | Créditos: Divulgação
A parceria entre Heineken e Misci acaba de dar mais um passo. Desde que Heineken lançou a plataforma de cultura e sustentabilidade Green Your City, as marcas vêm se encontrando em diversos eventos e oportunidades, unificando seus propósitos e valores, como ações de inovação e design, educação do consumidor e inovação em produtos.
A novidade agora é o lançamento da coleção de Misci com a consagrada estilista Lenny Niemeyer. Com lançamento marcado para 7 de agosto, a coleção tem o toque dos dois designers. Lenny fez interferências em acessórios hits da Misci (a bolsa Bambolê foi revestida de crochê de palha de buriti, por exemplo), e ainda viu seus vestidos virarem maiôs – e as roupas de banho se transformaram em looks para as ruas.
Para celebrar o lançamento, que convida os diretores criativos a compartilhar suas inspirações e aspirações com o desejo de transformar a moda e o design nacionais, Heineken patrocina o retorno de um ícone da moda: as festas de Lenny Niemeyer em sua residência no Rio de Janeiro.
“Celebrar essa coleção com o apoio da Heineken, através da plataforma Green Your City, afirma o nosso compromisso de criar não apenas peças únicas, mas também promover uma mudança significativa na forma como pensamos sobre design e cultura. Unir todas essas marcas é um testemunho do poder da colaboração criativa e do nosso compromisso compartilhado em transformar a indústria da moda para um futuro mais consciente e inspirador“, afirma Airon Martin, fundador e diretor criativo da Misci.
“Nossa parceria com a Misci é muito mais que uma colaboração. Acreditamos que a marca sintetiza nossos valores de tornar o mundo mais consciente e de repensar a forma como vivemos, criando um mundo mais inspirador. Dessa forma, apoiamos o projeto através de Green Your City e também reforçamos a importância de sustentar iniciativas que reverberam na cultura nacional, posicionamento extremamente importante para a Heineken como marca“, explica Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.
Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, duas microcervejarias e também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG). No Brasil, o portfólio de bebidas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Eisenbahn, Eisenbahn Unfiltered, Sol, Baden Baden, Blue Moon, Lagunitas, Amstel, Amstel Ultra, Devassa, Devassa Tropicaê, Tiger, Bavaria, Glacial, Kaiser, No Grau, Schin e Amstel Vibes. O portfólio de não alcoólicos inclui Heineken® 0.0, CLASH’D, FYS, Itubaína, Viva Schin, Skinka e Água Schin. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.
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Sobre a Misci:
Fundada por Airon Martin em 2018, a Misci é destaque na atual geração por abraçar a brasilidade através de suas roupas, acessórios e mobiliário. Esse sucesso se dá pelo fato da marca ter no centro de sua identidade a atenção ao processo do design em si, o encaixe na alfaiataria e complexo de forma, função, estética e possibilidades de matéria-prima, ao mesmo tempo em que materializa através dele a união de elementos culturais e sociais do contexto continental.