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Camila Fremder e Rodrigo Rosner se unem a OYO for US para collab inédita

Camila Fremder e Rodrigo Rosner se unem a OYO for US para collab inédita

Camila Fremder e Rodrigo Rosner se unem a OYO for US para collab inédita

Coleção “Imaturos” faz alusão à brincadeira de criança em manifesto para a necessidade de se ouvir mais em nossa sociedade

Créditos: Jessica Pauleto e Intervenção Ale Kalko

A OYO for US, marca de óculos de sol e de grau, se uniu a roteirista e podcaster Camila Fremder e ao estilista Rodrigo Rosner, para o lançamento da coleção “Imaturos”. A dupla de amigos traz uma brincadeira de criança como slogan da collab, com o intuito de lembrar a importância de nos ouvirmos mais em nossa sociedade.
A frase “Vaca amarela fez cocô na panela. Quem falar primeiro, come todo cocô dela” estampa as hastes do modelo Clássico da OYO, em duas cores: preto e caramelo, tanto na versão grau, quanto na versão sol.

Créditos: Bruna Moraes

Como uma espécie de manifesto a essa necessidade de escutar mais as pessoas, o lançamento da coleção aconteceu ontem, 7, data em que se comemora o Dia do Silêncio, em evento realizado na sede da OYO for US em São Paulo, localizada na Rua Professor Artur Ramos, 183, conjunto 73.

As vendas da coleção “Imaturos” terão parte do seu lucro revertido para o projeto social da OYO, Adote uma Visão, que garante tratamento oftalmológico completo para crianças em situação de vulnerabilidade social.
A OYO for Us é uma marca nacional criada por Helena Augusta, que nasceu junto com o projeto social Adote uma Visão, que tem a dra Lucia Passos como responsável por toda a curadoria, consultas e tratamentos para os assistidos.
Os produtos estarão disponíveis para venda na loja física da marca e através do e-commerce da OYO for US: Link.

Aqui link com fotos em still e da campanha: Link

Créditos still: Bruna Moraes

Créditos campanha: Jessica Pauleto e intervenção Ale Kalko

 

Sobre a OYO for US

A Oyo é uma marca de óculos sol e grau para adultos, jovens e crianças com design atual e qualidade premium e que já nasceu, em junho de 2019, preocupada com o próximo. A verdadeira motivação para a criação da marca foi fazer com que as crianças em situação de vulnerabilidade social enxergassem melhor. Para tanto, foi criado o projeto “Adote uma Visão”, que garante a elas atendimento oftalmológico completo; 10% do lucro mensal da marca é destinado ao projeto social. A OYO acredita que todo mundo, mas todo mundo mesmo, tem o direito de ver e ser visto de um jeito melhor