Croasonho lança promoção com desconto de 50% às quartas-feiras
‘Quarta Croa’ traz pratos tradicionais da franquia pela metade do preço
Os amantes de boas refeições, croissants recheados e, claro, aqueles que quiserem conhecer pratos criativos, descolados e deliciosos têm um motivo a mais para frequentarem a Croasonho. A partir deste mês, a rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada na iguaria, passa a oferecer a promoção “Quarta Croa”, com 50% de desconto em algumas de suas criações, todas as quartas-feiras, para compras no balcão.
No total, são quatro opções saindo por metade do valor original. Entre os salgados estão o de “Carne de panela” e “Frango com cream cheese e bacon”, ambos no tamanho M; já entre os doces, as opções escolhidas foram “Chocolate com morangos” e “Ovomaltine”, no tamanho P.
A promoção já está valendo em lojas selecionadas por tempo limitado, sendo necessário conferir quais estão participando.
Confira a unidade mais próxima clicando aqui.
Sobre a Croasonho
A rede Croasonho, a única do país especializada em croissants recheados, possui mais de 70 lojas, em nove estados, mais o Distrito Federal, e atua no mercado com diferentes modelos de negócio: o de rua, presente em pontos centrais das metrópoles, o sistema em praças de alimentação de shoppings, Croa Café e quiosque. O grande diferencial gastronômico da marca são os Croasonhos artesanais, produzidos com massa crocante por fora e macia por dentro e mais de 30 recheios, entre doces e salgados. Em 2022, quando completou 25 anos, a Croasonho recebeu 5 Estrelas na premiação Melhores Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A marca soma seis Selos de Excelência em Franchising.
Sobre a Halipar
A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Franquia do Ano pela PEGN (Montana Grill/2022) e o de Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As marcas também já foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN). As quatro marcas da holding somam 58 Selos de Excelência em Franchising.