O novo filme Apple Original “Sharper- Uma Vida de Trapaças”, estrelado pele atriz Julianne Moore (vencedora do Oscar de Melhor Atriz por “Para Sempre Alice” e também dos filmes “As Horas”, “Boogie Nights: Prazer Sem Limites” e “Magnólia”), estreia mundialmente no Apple TV+ em 17 de fevereiro.
O longa-metragem é dirigido por Benjamin Caron (premiado com o Emmy por “The Crown” e também diretor das séries “Andor” e “Sherlock”).
O elenco de estrelas, liderado por Moore, inclui Sebastian Stan (indicado ao Emmy de Melhor Ator por “Pam & Tommy”, da série de filmes “Capitão América”), Justice Smith (“Jurassic World: Reino Ameaçado”, “Pokémon: Detetive Pikachu” e “Cidades de Papel”), a novata Briana Middleton (“Bar Doce Lar”, “Augustus”) e John Lithgow (indicado duas vezes ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por “Laços de Ternura” e “O Mundo Segundo Garp”).
Estrelado por Julianne Moore, a trama de “Sharper- Uma Vida de Trapaças” é ambientada na cidade de Nova York: das coberturas da Quinta Avenida aos cantos sombrios do bairro do Queens.
Quando nada é o que parece ser, as motivações de milionários e vigaristas são suspeitas e as expectativas são viradas de cabeça para baixo.
“Sharper” é dirigido por Benjamin Caron (premiado com o Emmy por “The Crown” e também diretor das séries “Andor” e “Sherlock”) e conta com um elenco de estrelas liderado por Julianne Moore (vencedora do Oscar de Melhor Atriz por “Para Sempre Alice” e também dos filmes “As Horas”, “Boogie Nights: Prazer Sem Limites” e “Magnólia”), Sebastian Stan (indicado ao Emmy de Melhor Ator por “Pam & Tommy”, da série de filmes “Capitão América”), Justice Smith (“Jurassic World: Reino Ameaçado”, “Pokémon: Detetive Pikachu” e “Cidades de Papel”), Briana Middleton (“Bar Doce Lar”, “Augustus”) e John Lithgow (indicado duas vezes ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por “Laços de Ternura” e “O Mundo Segundo Garp”).
O filme é produzido por Jessica Switch e Erik Feig, da Picturestart, junto com Julianne Moore, Bart Freundlich, Brian Gatewood e Alessandro Tanaka.
O roteiro é de Gatewood e Tanaka. Julia Hammer e Amy Herman são os produtores executivos.