Seleção de grandes aventuras marca programação de setembro
O mês de setembro começa com atrações imperdíveis na programação do AMC.
Confira todas as quartas-feiras, sempre às 22h, a exibição de aventuras épicas, como, “Coração de Cavalheiro”, “As Trapaceiras”, “Pixel” e, “Como Se Fosse A Primeira Vez”, garantindo sempre momentos de tirar o fogo, paixões avassaladoras e muita risada.
Abrindo o especial “Grandes Sucessos”, confira na próxima quarta, 07/09, a exibição do clássico “Coração de Cavalheiro”.
Dirigido por Brian Helgeland (“Lendas do Crime”), e estrelado por Heath Leadger (“Batman: O Cavaleiro das Trevas”), o filme acompanha um jovem escudeiro que alimenta seu desejo pela glória criando a identidade de cavalheiro após a morte de seu mestre.
Já no dia 14, a risada é garantida com a exibição de “As Trapaceiras”. Na comédia liderada por Anne Hathaway (“Os Miseráveis”) e Rebel Wilson (“De Volta ao Baile”), duas mulheres fraudulentas se unem para derrubar os homens que as prejudicaram.
Na semana seguinte, o especial “Grandes Sucessos” apresenta no dia 21 a comédia “Pixels”. No filme, uma raça alienígena cria monstros inspirados em videogames da década de 1980 para conquistar a Terra, e cinco especialistas em jogos da época são convocados para combater o plano dos extraterrestres e salvar o planeta.
Fechando a programação, a última quarta-feira de setembro, 28, conta com a exibição da clássica comédia-romântica “Como se Fosse a Primeira Vez”, estrelada por Drew Barrymore (“As Panteras”) e Adam Sandler (“Gente Grande”).
Na trama, Henry (Sandler) é um homem com medo de compromisso, até que conhece a linda Lucy (Barrymore). Mas quando ele acredita que finalmente encontrou a garota dos seus sonhos, descobre que ela tem memória de curto prazo e esquece tudo o que aconteceu ao fim do dia.
As produções presentes no especial também podem ser vistas nos serviços de VoD que oferecem o AMC em sua programação.
Sobre AMC Networks International – Latin America
A AMC Networks International Latin America (AMCNI-LA) é uma unidade de negócios da AMC Networks International (AMCNI), uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e programação aclamada para mais de 125 países e territórios. O portfólio de canais da AMCNI inclui a marca global AMC, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação.
A AMCNI-LA está focada na produção e distribuição de programas de TV de alta qualidade em espanhol e português para os mercados da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio de canais no Brasil inclui AMC, Film&Arts, e no resto de América Latina AMC, Film&Arts, El Gourmet, Más Chic, e Europa Europa, e agora, Strib.
Site: amcnetoworkslatam.com
Linkedin: AMC Networks International Latin America
Twitter: @AMCNetworksLA
Sobre o AMC Channel
As narrativas originais e os excepcionais valores de produção têm sido os pilares de sucesso do AMC em nível mundial. Nos últimos tempos, o canal chefe do AMC Networks tem construído uma forte reputação no mercado como o criador de algumas das produções mais originais, bem-sucedidas e comentadas da TV contemporânea. São títulos como “Breaking Bad”, “Mad Men” e “The Walking Dead”, que verdadeiramente definiram a forma de contar histórias na TV a cabo e por satélite. Com “Fear the Walking Dead” o canal reforça sua imagem de inovação e qualidade e cumpre com a promessa de oferecer ao mercado latino-americano as grandes produções que lhe renderam fama internacional.
Site: amctv.com.br
Twitter: @amctv_br
Facebook: @AMCTVBr
Instagram: @amctvbrasil
YouTube: AMCTVBrasil