O filme de suspense Seul em Alta Velocidade já está disponível na Netflix.
É verão de 1988 e na Coreia do Sul só se fala em Olimpíadas, já que a capital do país vai ser a cidade-sede do evento.
Mas, alguns dias antes da cerimônia de abertura, um grupo de jovens que pilotam carros e adoram mecânica automotiva descobre um esquema suspeito de lavagem de dinheiro.
Agora, cabe a Yoo Ah-in (que interpreta Dong-wook, o piloto mais talentoso daquelas bandas e que faz um drift impecável), Go Kyung-Pyo (na pele do DJ John Woo), Lee Kyoo-hyung (como Bok-nam, o GPS em forma de gente), Park Ju-hyun (Yoon-hee, uma motociclista genial) e Ong Seong-wu (Joon-gi, o mecânico do grupo) descobrir o que realmente está acontecendo.
O filme está recheado de sequências incríveis com carros retrôs charmosos e promete agradar o pessoal que gosta mesmo é de ver aquelas marcas de pneu no asfalto e a fumaça de borracha queimada.
Moon Hyun-sung, o diretor do filme, conta que: “Na hora de definir o exterior dos carros, o nosso objetivo foi tentar capturar uma aura um pouco retrô e um pouco hip-hop. É por isso mesmo que eu digo que o filme tem uma vibe ‘hip-trô'”.
Seul em Alta Velocidade também está recheado de toques que dão um ar da década de 1980, que vão desde a paleta de cores até as músicas e a moda.