Salve, salve minhas queridas capivaras.
O longa KING RICHARD: Criando Campeãs está chegando hoje ao streaming brasileiro
Baseado em uma história real e inspiradora, King Richard: Criando Campeãs, da Warner Bros. Pictures, acompanha a destemida jornada de Richard Williams, um pai determinado a educar e criar duas das atletas mais talentosas e extraordinárias da história do esporte, que marcaram e mudaram o tênis para sempre.
Will Smith (“Ali”, “Bad Boys para Sempre”), duas vezes indicado ao Oscar, interpreta Richard, dirigido por Reinaldo Marcus Green (“Monstros e Homens”).
Motivado por uma visão clara do futuro de suas filhas, empregando métodos próprios e nada convencionais de treinamento, Richard tem um plano detalhado para levar Venus e Serena Williams, das ruas de Compton, na Califórnia, para as quadras de todo o mundo, como lendas vivas do tênis.
Profundamente comovente, o filme retrata a importância da família, da perseverança e da fé inabalável como instrumentos para alcançar o impossível e transformar o mundo.
Aunjanue Ellis (“Se a Rua Beale Falasse”, a série “Quantico”) interpreta a mãe das garotas, Oracene “Brandi” Williams, Saniyaa Sidney (“Estrelas Além do Tempo”, “Um Limite Entre Nós”) estrela como Venus Williams, e Demi Singleton (a série “Godfather of Harlem”), como Serena Williams, com Tony Goldwyn (a franquia “Divergente”, a série “Scandal”) no papel do treinador Paul Cohen, e Jon Bernthal (“Aqueles que me Desejam a Morte”, “Ford vs Ferrari”) como o treinador Rick Macci, além de Andy Bean (“It – Capítulo Dois”), Kevin Dunn (a franquia “Transformers”, a série “Veep”, da HBO) e Craig Tate (“Greyhound”).
Reinaldo Marcus Green dirigiu King Richard: Criando Campeãs a partir do roteiro escrito por Zach Baylin, com produção de Tim White e Trevor White com a Star Thrower Entertainment, e Will Smith com sua Westbrook. Isha Price, Serena Williams, Venus Williams, James Lassiter, Jada Pinkett Smith, Adam Merims, Lynn Harris, Allan Mandelbaum, Jon Mone e Peter Dodd são os produtores executivos.