Salve, salve minhas queridas capivaras.
Depois de um mês sem dar as caras no A Capivara Deu Cria, a coluna Bar da Capivara está de volta.
Nosso intrépido colunista, Marcelo Soido Paz, mais conhecido pela alcunha de Paladino da Boemia, resolveu sair um pouco da sua zona de conforto e foi até Vila Valqueire para conhecer um restaurante que tem causado um hype muito grande.
O Bar da Capivara desse domingo é sobre o restaurante Katmandu.
De acordo com o site do restaurante, a Katmandu é uma empresa no ramo gastronômico que tem como meta vender o sabor asiático por todo o Brasil, dando destaque para culinária japonesa, tailandesa e chinesa. Dando destaque a união da gastronomia de alto padrão e entretenimento de qualidade. O restaurante tem uma estrutura e design moderno, proporcionando um ambiente sem igual na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Vou te falar que os caras realmente entregam tudo o que eles prometem na descrição acima.
Fiquei realmente impressionado com a beleza da casa, com o cuidado na preparação dos ambientes e na presteza da equipe de atendimento.
Meu amigos, são três ambientes completamente diferentes, como se fossem três casas separadas, funcionando no mesmo lugar, ao mesmo tempo.
Primeiro tem o Sky Bar, o espaço ao ar livre, com um lindo bar e espaço para música ao vivo, em um clima bem despojado e leve.
Depois tem o Salão Chinês, um espaço bem mais reservado, com um clima bem intimista e tranquilo.
Por fim, o Salão Tailandês, o espaço que é a alma da casa, um lugar grande, cheio, com muito bate papo, com muita risada, muita alegria.
Vamos falar agora sobre a culinária da casa.
Fui no Camarão Crocante que estava delicioso, sequinho, bem temperado, foi quase impossível resistir à tentação de pedir outra porção, acho que se não fosse pelo projeto capivara saudável 2020, estaria até agora comendo esse camarão.
Os meus amigos de mesa foram de cabeça na culinária japonesa e pediram um combinado mix, lindamente exposto em uma pedra, vou te falar que estava tão bonito que dava até pena de comer.
Vamos falar dos drinks agora pois as meninas da mesa pediram uma das paradas mais divertidos que eu já vi, o Pato na Banheira, que é literalmente servido em uma miniatura de banheiro com um autêntico patinho de borracha boiando. Muito bem bolado.
Uma coisa que me causou muita surpresa é que cheguei relativamente cedo no Katmandu e a casa já estava bem cheia e assim permaneceu até o fim da noite.
Bom, recomendo a todos que façam uma visita ao Katmandu, achei o lugar muito legal.
Infelizmente, a Vila Valqueire fica um pouco distante da minha casa, o que dificulta um pouco mas vou fazer uma força para voltar na casa para curtir um domingão no Sky Bar, assistindo um belo show e curtindo a companhia das minhas queridas capivaras.
O Restaurante Katmandu fica na Avenida Jambeiro, 354
Telefone: (21) 3079-4254
Horário de funcionamento:
Segunda: fechado para eventos privados
Terça, quarta, quinta e domingo: 19h às 01h
Sexta: 19h às 03h
Sábado: 18h às 03h
https://www.instagram.com/katmandu/
Facebook – restaurantekatmandu
http://restaurantekatmandu.com.br/
Pessoal, eu vou ficando por aqui.
Até o próximo Bar da Capivara.
Se tiver alguma sugestão, reclamação, observação, recado ou apenas quer me convidar para um chopinho, fique à vontade para usar a caixa de comentários no fim da página.
Um beijão do Paladino
@paladinodaboemia
@acapivaradeucria
https://www.acapivaradeucria.com.br
Facebook – @capivaradeucria
https://www.instagram.com/acapivaradeucria/
https://www.youtube.com/channel/UCmCLEvuxICD-NqwOP8Zo43w?view_as=subscriber
#paladinodaboemia
#bardacapivara
#capinight
#acapivaradeucria
#
#