
Os fãs de Tapas e Beijos já podem comemorar. A C&A, em parceria com a série que conquistou o coração dos brasileiros, lança uma coleção cápsula especial. Composta por cinco camisetas exclusivas, celebra o humor e as frases marcantes das personagens Sueli e Fátima, duas figuras icônicas da cultura pop nacional.
Com proposta leve e bem-humorada, as camisetas trazem estampas com frases clássicas que representam momentos inesquecíveis da série, como “Sofrendo assim por causa do Jurandir?”, “Uma pessoa que precisa de aumento”, “Soltinhas na pista”, “O tempo está passando Sueli” e “Solteiras vão à luta”.
A volta da popularidade da série
O lançamento da coleção chega em um momento especial para os fãs de Tapas e Beijos. A série voltou a ganhar destaque, se tornando um dos conteúdos mais assistidos no Globoplay e reafirmando sua presença na cultura digital por meio de memes e figurinhas. Esse revival se intensificou com o sucesso de Fernanda Torres em Ainda Estou Aqui, papel que lhe rendeu o prêmio de Melhor Atriz no Globo de Ouro, que citou o sitcom, e uma indicação ao Oscar, reacendendo o carinho do público pela icônica história de Sueli e Fátima.
Disponibilidade e preços
Os produtos, feitos com algodão certificado pelo Better Cotton Initiative (BCI), já estão disponíveis nas lojas físicas da C&A e no e-commerce da marca, com o preço de R$69,99 por peça. Os produtos podem ser encontrados nos canais digitais da marca (site e app) e em algumas lojas selecionadas pelo Brasil.
Sobre a C&A Brasil – A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera em mais de 330 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e offline dos seus clientes. Com cerca de 15 mil associados em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças