Dupla Marcos & Belutti protagoniza campanha de Dia dos Pais da Cartago
Ação ‘Conforto e carinho, de pai pra filho’ enfatiza a paternidade ativa e está nas redes sociais da marca e peças nos pontos de venda parceiros
|
Marcos & Belutti em gravação para a campanha (Foto: Aldo Barranco/Cartago)
Enfatizar a paternidade ativa e a importância dos momentos casuais na construção da relação entre pai e filho são os motes da campanha de Dia dos Pais da Cartago, marca de calçados do universo casual, lançada nesta semana. A ação “Conforto e carinho, de pai pra filho” traz como protagonista a dupla sertaneja Marcos & Belutti em depoimentos emocionantes, nos quais compartilham histórias sobre suas vidas fora dos palcos, com a família e, principalmente, com os filhos. A campanha está presente em todas as redes digitais da marca e nos pontos de venda parceiros.
Os amigos, com mais de 15 anos de carreira, colecionam hits; prêmios e indicações importantes, além de 1,9 bilhão de visualizações em seus vídeos, mais de 14 milhões de seguidores nas redes sociais, 6 milhões de fãs nas plataformas digitais e, aproximadamente, 10 milhões de ouvintes mensais nos aplicativos de música.
|
Marcos & Belutti com os filhos durante a campanha (Foto: Aldo Barranco/Cartago)
Marcos é pai de três filhos, Larissa, de 25 anos, Lizandra, de 15, e Léo Marcos, 10. Já Belutti tem Luís Miguel, de 8 anos. “Conforto e carinho para mim são aqueles momentos em que estamos de folga com a família, afinal, viajamos muito a trabalho. Poder aproveitar os momentos com minha esposa e filhos, juntar todos em volta da mesa, cozinhar juntos, ouvir o que todos tem a contar, ajudar quando necessário, com conselhos, é muito especial”, revelou Marcos durante as gravações.
“Esses momentos casuais, como sentar na sala para conversar, assistir algo, ou então cozinhar juntos são muito importantes”, comentou Belutti.
Sobre a agenda de shows e os muitos momentos fora de casa, a dupla enfatizou o que prioriza com relação à família. “Os filhos precisam saber que, de fato, os pais fazem parte da vida deles. Nós nunca podemos passar uma imagem de que nosso trabalho e nossa vida corrida estão nos afastando. Precisamos estar sempre ouvindo, e eles precisam ter essa confiança também, ter um tempo de qualidade juntos, ficar no sofá e assistir uma série, por exemplo”, disse Marcos.
Belutti revelou que está sempre presente nas atividades do filho. “Acompanho semanalmente o Luís Miguel nas aulas de futebol e de tênis, e nos torneios que ele participa. Estou sempre lá apoiando, dando dicas, quando necessário. Faço questão de buscá-lo na escola, perguntar como foi a aula, pois é importante que ele entenda que falarei algo que vai acrescentar, que posso passar minha experiência. Poder ensinar o seu filho, ter o respeito dele e ver que ele está aprendendo com suas falas e atitudes é muito legal.”
O bate-papo da dupla foi gravado numa locação em Cotia, interior de São Paulo, com produção da Juicy House Filmes, para a campanha assinada pela agência Batuca. Os cantores também produziram materiais para as redes sociais da Cartago e fizeram uma sessão de fotos para promover os produtos da marca. As peças já estão disponíveis nos PDV’s.
Produtos em destaque
|
Texas é o destaque da Cartago com chinelo e nécessaire (Foto: Aldo Barranco/Cartago)
A campanha traz alguns calçados em destaque, sendo o principal o “Cartago Texas”, já disponível pela loja on-line e unidades físicas por R$ 99,99. Com system de material macio e impermeável no calcanhar (EVA) e palmilha massageadora, o Cartago Texas Dedo Adulto conta com uma tira mais larga, com combinação variada de texturas contemporâneas. O produto faz parte do kit presenteável da Cartago, que possui um nécessaire moderno com alça para pendurar, material texturizado e impermeável.
Tendo como diferencial o conforto e design inovador, além da grande variedade de produtos para todas as idades, a marca também coloca em evidência, por meio dos materiais promocionais da nova ação, os chinelos “Cartago Veneto III”, “Cartago Montreal” e “Cartago Santorini Dedo”, os slides “Cartago Santorini Slide” e “Cartago Nápoles” e a sandália “Cartago Santorini Sand”, com preços que variam de R$ 49,99 até R$ 139,99.
Toda a campanha pode ser conferida nas redes digitais da marca (@sandcartago no Instagram, SandaliasCartago, no YouTube e /SandCartago, no Facebook). Já a coleção de produtos está disponível no e-commerce da Cartago e nas lojas parceiras em diversos pontos de venda no Brasil.
Sobre a Cartago
Criada em 2009, a Cartago chegou para inspirar e conectar as pessoas por meio das relações, do bem-estar e do acesso à moda, valorizando o conforto e a sustentabilidade, por meio do universo casual.
Loja Cartago | @sandcartago