×

Nubank anuncia lançamento do Nubank+ e parceria inédita com Max no Brasil

Nubank anuncia lançamento do Nubank+ e parceria inédita com Max no Brasil

Nubank anuncia lançamento do Nubank+ e parceria inédita com Max no Brasil

Novidade marca anúncio do Nubank+, evolução da experiência Nu com vantagens especiais para o dia a dia dos clientes

 

 

O Nubank, uma das maiores plataformas de serviços financeiros digitais no mundo, anuncia hoje o lançamento do Nubank+, uma evolução da experiência com o Nu. A partir de agora, quem aderir à experiência terá ainda mais vantagens como cashback, streaming, saque grátis e muito mais. A parceria com Max no Brasil, também anunciada hoje, é parte das vantagens do Nubank+, oferecendo acesso à plataforma de streaming que é incluída sem custo adicional nos primeiros 12 meses, no Plano Básico mensal com anúncios, evidenciando o foco do Nu em promover experiências únicas para os clientes aproveitarem seus momentos de lazer no dia a dia, para além dos melhores produtos e serviços financeiros. O Nubank+ começará a ser disponibilizado nas próximas semanas.

“Sempre estamos em busca de oferecer as melhores vantagens para nossos clientes e percebemos a oportunidade de disponibilizar benefícios não apenas no uso de nossos produtos, mas também em soluções para o dia a dia deles. Seguindo essa ideia, o Nubank+ surge como uma experiência para trazer benefícios que deixem a vida dos usuários mais leve e proveitosa”, afirma Livia Chanes, CEO do Nubank no Brasil.

Confira os principais benefícios para clientes Nubank+:

  • Cashback instantâneo de 0.5% no cartão de crédito, que não expira e pode ser resgatado para a conta ou convertido em milhas.
  • Acesso ao plano básico mensal com anúncios da Max pelos 12 meses de assinatura, para assistir séries originais, filmes de sucesso, esportes, reality shows e muito mais com resolução Full HD e duas telas conectadas simultaneamente. Para o lançamento, a oferta da Max está disponível somente na versão com anúncios aos clientes Nubank+ mas, nos próximos meses, os clientes também poderão optar por fazer o upgrade para a versão sem anúncios.
  • Saques grátis ilimitados na rede Banco24Horas.
  • Assistente de Pagamentos – o assistente pessoal para organizar e pagar as contas do mês, ganha funcionalidade exclusiva: Alertas Inteligentes para monitorar e avisar caso o valor das contas cadastradas em débito automático venha acima do esperado.

O Nubank+ tem o objetivo de reconhecer a parceria com os clientes. Quem já concentra sua vida financeira no Nu e gasta mais de 3,5k por mês no cartão de crédito pode aproveitar o Nubank+ sem custo, enquanto outros clientes Nubank também podem fazer parte da experiência pelo valor de R$ 29/mês. Essa experiência está disponível para clientes acima de 18 anos e que possuem cartão de crédito, com exceção da versão “Construir Limite”.

Clientes Ultravioleta também têm acesso ao plano mensal da Max com anúncios como parte de seus benefícios.

Plano Max

Max é a plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery (WBD) que oferece um destino de entretenimento para toda a família, com marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC Universe, Discovery, Discovery Home & Health, ID, Discovery Kids, Cartoon Network e [adult swim], bem como as franquias mais queridas pelos fãs de todo o mundo, como Harry Potter, Batman, Superman, Game Of Thrones, Looney Tunes, Peppa Pig e muitas outras.

“A parceria do Nubank com a Max se deve ao compromisso de proporcionar o melhor em inovação e experiência do cliente. Assim como o Nubank, a Max é conhecida por sua abordagem singular e pela dedicação a um serviço de alta qualidade. Queremos mostrar que o Nubank está comprometido em oferecer muito mais do que serviços financeiros, mas também em criar momentos de descompressão na rotina por meio de parceiros que têm afinidade com nosso público”, completa Chanes.

“É com muito orgulho que anunciamos a parceria com o Nubank. A WBD junta suas forças a uma das empresas brasileiras que mais cresce no mercado, em um movimento em que o maior beneficiado será o público final, sempre nosso principal foco”, comenta Vera Buzanello, Country Manager da Warner Bros. Discovery para o Brasil. “Acreditamos que essa parceria reflete nosso compromisso com o cliente, buscando sempre ampliar suas vantagens. Temos certeza de que será o primeiro passo de uma história de muito sucesso.”

Sobre o Nubank

O Nu nasceu em 2013 com a missão de lutar contra a complexidade para empoderar pessoas diariamente, reinventando os serviços financeiros. Somos uma das maiores plataformas de serviços financeiros digitais no mundo, servindo quase 94 milhões de clientes no Brasil, México e Colômbia. Em nossa posição de liderança, usamos tecnologia proprietária e práticas inovadoras para criar novas soluções e experiências financeiras para indivíduos e PMEs. Tudo que entregamos é simples, intuitivo, conveniente, de baixo custo, empoderador e humano. Guiando-nos sempre por nossa missão, estamos contribuindo para aumentar o acesso financeiro na América Latina.

Sobre a Max

Max® é uma plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery que oferece incomparável conteúdo de qualidade para todos os membros da família. Com uma experiência de usuário personalizada, que vai desde as melhores e mais exclusivas histórias de não ficção até a programação de ficção da mais alta qualidade, Max é o destino do conteúdo original da HBO, dos filmes da Warner Bros., dos Max Originals, do Universo DC, do Mundo Mágico de Harry Potter, bem como de uma ampla variedade de conteúdo infantil e para famílias de marcas como Cartoon Network e Discovery Kids, animação adulta da Adult Swim e a melhor programação de gastronomia, casa, reality, estilo de vida e documentários de marcas líderes como Discovery Channel, Discovery Home & Health, ID e muito mais, tudo em um só lugar. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos em maio de 2023 e foi lançada em 39 territórios na América Latina e no Caribe em 27 de fevereiro.

Sobre a Warner Bros. Discovery

A Warner Bros. Discovery (NASDAQ: WBD) é uma empresa líder global de mídia e entretenimento que cria e distribui o portfólio de conteúdo e marcas mais diferenciado e completo do mundo em televisão, filmes e streaming. Disponível em mais de 220 países e territórios e em 50 idiomas, a Warner Bros. Discovery inspira, informa e entretém o público em todo o mundo por meio de suas marcas e produtos icônicos, incluindo: Discovery Channel, Max, discovery+, CNN, DC, Eurosport, HBO, HBO Max, HGTV, Food Network, OWN, Investigação Discovery, TLC, Magnolia Network, TNT, truTV, Travel Channel, MotorTrend, Animal Planet, Science Channel, Warner Bros. Film Group, Warner Bros. Television Group, Warner Bros. Games, New Line Cinema, Cartoon Network, Adult Swim, Turner Classic Movies, Discovery en Español, Hogar de HGTV e outros. Para obter mais informações, acesse aqui.