×

Tinder e Gop Tun Festival apresentam o ‘Tinder Date Club’ – Espaço para Matches na Vida Real!

Tinder e Gop Tun Festival apresentam o ‘Tinder Date Club’ – Espaço para Matches na Vida Real!

Tinder e Gop Tun Festival apresentam o ‘Tinder Date Club’ – Espaço para Matches na Vida Real!

Os frequentadores do Gop Tun Festival 2024 terão a oportunidade de experimentar uma nova maneira de conhecer pessoas, ao som de casais de DJs, incluindo Camilo Rocha e Linda Green, Tainá Amado e Gabe Ortiz, e a dupla FUGAZ!

 

Segunda edição do Gop Tun Festival – Créditos: Cognição Eletrônica

 

O Tinder, aplicativo mais popular do mundo para conhecer novas pessoas, enxerga a música como uma linguagem universal do amor, e sempre percebe como os usuários se conectam por meio de suas paixões musicais em comum. Inclusive, uma pesquisa revela que quase 65% dos jovens solteiros gostam de conhecer novas pessoas em eventos de música ao vivo.

Por isso, em 20 de abril de 2024, o Tinder lançará o Tinder Date Club como parte de seu patrocínio da terceira edição do Gop Tun Festival — um dos principais festivais de música eletrônica independente no Brasil.

Localizado no Live Stage Canindé, o Tinder Date Club será o epicentro do primeiro espaço físico do Tinder dedicado a matches no Festival Gop Tun.

Criado para facilitar conexões e relacionamentos entre amantes de música eletrônica de maneira inovadora, o local terá uma área reservada dentro do festival, apresentando a Pista Match Point, com sets de casais de DJs como Camilo Rocha e Linda Green, Tainá Amado e Gabe Ortiz, e o duo de produtores musicais FUGAZ. Ao entrar no Tinder Date Club, os participantes terão a opção de escolher uma pulseira que corresponda à ‘Intenção’ do Tinder no aplicativo, indicando se a pessoa está aberta ou não a novas conexões — facilitando assim para que as pessoas se aproximem umas das outras.

Além de serviços de lounge e bar, os convidados podem esperar uma variedade de surpresas em momentos-chave. O clube estará aberto das 20h às 00h30, com entrada sujeita à capacidade máxima. Não é necessário ser usuário do Tinder para participar.

 

Ativação do Tinder na segunda edição do Gop Tun Festival – Créditos: Cognição Eletrônica

 

“Em festas de música eletrônica existe um estigma de que só se dança e não se pega, mas a pista também pode ser um ambiente onde você flerta e conhece pessoas. O Tinder traz essa ótica, de colocar quem está pra jogo pra se conhecer. Estamos entusiasmados com a inauguração do Tinder Date Club, e ansiosos para ver as conexões que serão formadas durante o festival”, contou Caio Taborda, um dos cofundadores do selo Gop Tun e do festival.

“O patrocínio do Tinder à GOP TUN reflete a energia jovem e vibrante dos usuários do Tinder. Os eventos da GOP TUN proporcionam uma nova maneira de nos conectar com a cultura. Esta colaboração está enraizada em nosso compromisso compartilhado de promover conexões e experiências culturais vibrantes. Estamos emocionados em continuar nossa parceria pelo segundo ano em seus eventos, interagindo com um público que busca por conexões autênticas e momentos memoráveis,” declara José Diogo Costódio Rodrigues, Diretor de Marketing LATAM no Tinder.

Os ingressos para o Gop Tun Festival já estão disponíveis no site da Ingresse, Para mais informações, acesse: Gop Tun Festival

SERVIÇO – GOP TUN FESTIVAL 2024:

Data: 20 de abril de 2024

Horário: Das 12h de 20/04 às 8h00 de 21/04
Endereço: Rua Comendador Nestor Pereira, 33 – Canindé, Live Stage Canindé – São Paulo – SP

Site para venda de ingressos aqui.

Tinder Date: Das 20h de 20/04 às 0h30 de 21/04

Sobre GOP TUN

Idealizado por Bruno Protti, Caio Taborda, Fernando Nascii e Gui Scott, Gop Tun é um coletivo e selo musical fundado em 2012 com o objetivo de criar e difundir espaços para a música eletrônica, sempre de olho nas novas tendências musicais e diversificando os espaços a fim de encontrar “a melhor pista”.

Conhecido pela curadoria musical em suas festas, produziu alguns dos maiores eventos da cena eletrônica nacional, como o Dekmantel Festival São Paulo e showcases do selo que já passaram por Lisboa e Berlim.

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner