×

Luan Carbonari volta ao Rio de Janeiro no Dolores Club

Luan Carbonari volta ao Rio de Janeiro no Dolores Club

Luan Carbonari volta ao Rio de Janeiro no Dolores Club

 

 

Dia 18 de Abril Luan Carbonari retorna ao Rio de Janeiro, no palco do Dolores Club em seu show solo

Dentro de uma atmosfera intimista, o cantor, compositor e multi-instrumentista Luan Carbonari estabelece, em seu primeiro show solo, um diálogo sensível com o público, que é convidado a perceber, tomando emprestado o olhar do artista através de suas canções autorais, a maneira como ele vê o mundo.

Permeando com sua voz, violão, piano e guitarra, por releituras peculiares de canções consagradas da música popular brasileira e algumas surpresas, o show é uma viagem leve e densa ao mesmo tempo, onde o jovem compositor, que está despontando na “cena”, conta sua história, fala de suas influências e, de fato, “se apresenta” ao público.

Mini Bio Luan Carbonari

 

Luan Carbonari, músico nascido em Botucatu, SP, foi introduzido ao mundo da música pelos

pais. Aprendeu piano, guitarra e violão, descobrindo sua paixão pelo canto e composição na adolescência. Impressionou no programa “Canta Comigo”, chegando à final, cantou no Prêmio Multishow, transmitido na TV Globo, ao lado do artista Jão. Além de viajar com seu show solo , canta e toca no projeto “Uma Canção para Tom Zé”, dirigido por Ana Beatriz Nogueira, e segue levando sua música

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner