×

Illegal Mind lança versão metal do hit clássico do Backstreet Boys “Everybody (Backstreet’s Back)”

Illegal Mind lança versão metal do hit clássico do Backstreet Boys “Everybody (Backstreet’s Back)”

Illegal Mind lança versão metal do hit clássico do Backstreet Boys “Everybody (Backstreet’s Back)”

 

 

Illegal Mind, a banda virtual inovadora liderada por Maxx Dee, virou o mundo da música de cabeça para baixo com seu último lançamento, um cover de heavy metal do icônico hino dos Backstreet Boys, “Everybody (Backstreet’s Back)”. A faixa, que infunde nostalgia infantil com riffs estrondosos e bateria forte, promete cativar o público em todo o mundo.

Formado em Tel Aviv em 2018, o Illegal Mind tem feito uma jornada incansável para desafiar as normas musicais e redefinir gêneros. O seu som inovador, profundamente enraizado em temas distópicos inspirados na literatura e no cinema, rendeu-lhes elogios da crítica e seguidores globais dedicados.

Maxx Dee, o visionário por trás do Illegal Mind, compartilha sua inspiração: “Sempre sonhei em transformar músicas pop em rock ou metal”. Esta visão criativa reflete-se no compromisso da banda em reinventar músicas familiares e torná-las distintamente suas.

A evolução musical do Illegal Mind fica evidente em sua discografia, que inclui o álbum “From The Ashes” (2023) e o poderoso EP “Forbidden Content” (2020). Através de sessões colaborativas e dedicação inabalável, a banda continua a ultrapassar limites, inspirando os ouvintes com as suas letras instigantes e melodias poderosas.

Com o lançamento de “Everybody (Backstreet’s Back)”, Illegal Mind convida fãs novos e antigos a embarcar em uma emocionante jornada musical. A faixa, disponível em todas as principais plataformas de streaming, promete ser uma reinterpretação cativante que ressoa com o público de todas as gerações. Fique ligado no videoclipe que acompanha, com lançamento previsto para os próximos dias, enquanto Illegal Mind continua a desafiar as expectativas e redefinir o cenário musical.

“Everybody (Backstreet’s Back)”: https://open.spotify.com/intl-pt/album/3F8wT05RhcWcKzAsjhwbVd

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner