×

Dia Mundial do Café: Descubra o verdadeiro refúgio de aromas, sabores e cultura no Café Colombiano.

Dia Mundial do Café: Descubra o verdadeiro refúgio de aromas, sabores e cultura no Café Colombiano.

 

cafecolombiano

Dia Mundial do Café: Descubra o verdadeiro refúgio de aromas, sabores e cultura no Café Colombiano.

No Dia Mundial do Café, o Café Colombiano celebra não apenas a bebida amada em todo o mundo, mas também a cultura e a arte que cercam essa experiência sensorial. Situado como um refúgio acolhedor, o Café Colombiano é um espaço onde os sentidos são despertados e as conexões são fortalecidas.

Inspirado pelas ricas tradições colombianas, o Café Colombiano oferece uma experiência única, onde cada gole de café especial representa o orgulho e a dedicação dos cafeicultores que cultivam seus grãos com esmero. Além de uma excepcional seleção de cafés, o local se destaca pela excelência na torra e pelo compromisso inabalável com a qualidade.

Mais do que um café:

Localizado em um ambiente amplo e convidativo, o Café Colombiano transcende a mera degustação de café. Abrangendo a arte e a literatura, sua galeria colaborativa e o Observatório do Café proporcionam um refúgio estimulante para os amantes da cultura. Em parceria com a renomada Livraria Na Nuvem, o espaço oferece um ambiente onde os sentidos são aguçados e as mentes são nutridas.

Serviço:

  • Endereço: Alameda Eduardo Prado, 493 – Campos Elíseos, São Paulo – SP
  • Horário de funcionamento: Segunda a sábado, das 09h às 20h
  • Redes sociais: @cafecolombiano

Sobre o Café Colombiano:

O Café Colombiano se destaca como um espaço acolhedor que celebra a cultura e a arte em suas diversas formas. Possui uma forte ligação com a cultura afroameríndia, o local valoriza o trabalho árduo dos cafeicultores e proporciona experiências sensoriais únicas. As duas unidades do Café Colombiano oferecem atmosferas distintas, mas com a mesma essência acolhedora. Na Oficina Cultural Oswald de Andrade, localizada na Rua Três Rios, 363, no Bom Retiro, o público encontra uma variedade de cafés especiais, comidas típicas da Colômbia e pratos autênticos. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 10h às 20h, e aos sábados, das 11h às 18h. Na unidade da Alameda Eduardo Prado, 293, Campos Elíseos, em São Paulo. O espaço conta com uma galeria colaborativa, um Observatório do Café e uma parceria com a Livraria Na Nuvem. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 20h. Independentemente da unidade escolhida, o Café Colombiano garante aos seus visitantes um ambiente acolhedor, permeado por aromas e sabores inesquecíveis, além de uma imersão cultural enriquecedora.

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner