×

SPFW N57: CONFIRA O RESUMO DO PRIMEIRO DIA DE DESFILES NO IGUATEMI SÃO PAULO

SPFW N57: CONFIRA O RESUMO DO PRIMEIRO DIA DE DESFILES NO IGUATEMI SÃO PAULO

SPFW N57: CONFIRA O RESUMO DO PRIMEIRO DIA DE DESFILES NO IGUATEMI SÃO PAULO

Com desfiles de Patricia Viera, Fauve e Renata Buzzo o evento no shopping foi prestigiado por Giovanna Grigio, Danielle Winits e Thais Braz

Danielle Winits – Renata Buzzo

 

 

O SPFW N57 acontece integralmente nos espaços do Iguatemi São Paulo e JK Iguatemi, de 09 a 14 de abril, marcando mais uma celebração da constante evolução do processo criativo do mercado de moda brasileiro. O evento que já faz parte do calendário de moda da capital, apresenta 27 desfiles, sendo 23 nos empreendimentos da Iguatemi.

O primeiro dia de desfile no Iguatemi São Paulo recebeu as marcas Patricia Viera, Fauve e Renata Buzzo, que abriram a série de desfiles no local apresentando suas novas coleções, prestigiadas por convidados especiais como Giovanna Grigio, Danielle Winits e Thais Braz.

O primeiro desfile do dia ficou por conta de Patrícia Viera, com uma que coleção chama atenção para o aspecto country, além de muitas franjas e couro. Sua coleção contou com muita variedade, como o tubinho curto com bota comprida, chemise com sapato de salto médio quadrado e vestidos longos.

O segundo desfile da estreante Fauve explorou tons neutros com destaque para decotes livres em peças sem alças, silhuetas ampliadas com preenchimentos internos nos quadris e detalhes florais em itens transparentes. Além disso, a coleção apresenta diversos materiais e técnicas de construção, desde telas e tules até malhas e alfaiataria.

O terceiro desfile do dia ficou por conta de Renata Buzzo, que conta a fábula de uma mulher raposa que é perseguida por um porco, em analogia à perseguição feminina ao longo da história. Com isso, as roupas buscam juntar corsets, vestidos e muita inspiração dos anos 60, que trazem elementos históricos e culturais para compor o desfile. Além disso, a marca levou Danielle Winits como modelo.

Sobre a edição SPFW N57

“Apoiamos o SPFW há mais de dez anos e sempre acreditamos na moda nacional, em um cenário de marcas em ascensão, revelando novos talentos com ineditismo. Por isso estamos muito entusiasmados em ter, pela primeira vez, dois shoppings da Iguatemi sediando inteiramente o evento, reforçando nosso compromisso em ser palco dos encontros mais relevantes na cidade”, afirma Renata Zitune, Diretora de Marketing e Patrocínios Iguatemi S.A.

“O SPFW foi pensado como um projeto de longo prazo, de 30 anos, para alinhar movimentos de mercado e trabalhar na construção de uma cultura de moda no Brasil, reflexo de nossas muitas identidades e de uma natureza diversa, generosa e exuberante. As conquistas que colhemos são fruto das sementes plantadas ao longo dessas quase três décadas”, explica Paulo Borges, fundador e diretor criativo da semana de moda.

E, para quem quiser acompanhar a programação do evento, ao longo da próxima semana a Iguatemi irá apresentar os destaques do evento por meio de posts, stories e IGTV durante o #Iguatemi Daily – curadoria de conteúdos digitais da rede – nos perfis do Iguatemi São Paulo e JK Iguatemi.

Abaixo o line up SPFWN57:

Dia 09 de Abril

20h Aluf JK Iguatemi

Dia 10 de Abril

12h00 Lilly Sarti JK Iguatemi

17h00 Lino Villaventura JK Iguatemi

19h00 Cria Costura JK Iguatemi

21h00 Reptilia JK Iguatemi

Dia 11 de Abril

10h30 Patrícia Vieira Iguatemi São Paulo

12h30 Fauve Iguatemi São Paulo

14h00 Renata Buzzo Iguatemi São Paulo

15h30 AZ Marias Externo

17h00 Marina Bitu JK Iguatemi

19h00 Silvério JK Iguatemi

21h00 LED JK Iguatemi

Dia 12 de Abril

10h30 Weider Silveiro Iguatemi São Paulo

12h30 Rafael Caetano Iguatemi São Paulo

14h30 Catarina Mina Iguatemi São Paulo

17h00 Thear JK Iguatemi

19h00 Walério Araújo JK Iguatemi

21h00 Martins JK Iguatemi

Dia 13 de Abril

10h30 Gefferson Vila Nova Iguatemi São Paulo

12h30 Igor Dadona Iguatemi São Paulo

14h00 Maurício Duarte Iguatemi São Paulo

17h00 Dendezeiro JK Iguatemi

19h00 Forca Studio JK Iguatemi

21h00 André Lima JK Iguatemi

Dia 14 de Abril

11h00 Glória Coelho Externo

15h00 Amapô Jeans Externo

16h30 João Pimenta Externo

Sobre o SPFW

Com 29 anos, SPFW é um dos mais completos exemplos de como a economia criativa pode ser usada como estratégia de desenvolvimento para a cidade e o país. O evento cumpre um papel articulador e provocador, transcendendo o mundo da moda e estabelecendo-se como ponto de convergência de diversas redes criativas. Com investimentos que superam 1 bilhão de reais, o SPFW já recebeu mais de 3 milhões de pessoas e a transmissão de seus conteúdos pela TV e Internet alcançou mais de 1 bilhão de pessoas em cerca de 100 países. Mais que evento e mais que moda, o São Paulo Fashion Week é uma experiência relevante, estimulante, inspiradora e transformadora para todos os que se conectam à plataforma.

Sobre o Iguatemi São Paulo

O Iguatemi São Paulo, primeiro Shopping Center da América Latina, vem construindo – há mais de 50 anos – uma história afetiva junto aos paulistanos, desenvolvendo-se sob o pilar da inovação e propiciando experiências únicas para seus clientes. Pioneiro também em trazer para seus espaços as melhores marcas nacionais e internacionais, em um mix de lojas, restaurantes e serviços que contempla mais de 283 operações. Curador de exposições, mostras, desfiles de moda e eventos gastronômicos, mantém sua identidade renovada e em sintonia com seu público também através das plataformas digitais, produzindo conteúdo exclusivo para o site e redes sociais. O shopping é precursor em várias áreas como o Iguatemi One, programa de relacionamento com clientes, concierge, entre outros. Por tudo isso, o Iguatemi São Paulo é um dos principais marcos da cidade que o acolhe com tanto carinho, mantendo-se ao longo destas cinco décadas como o melhor lugar para celebração da moda, da gastronomia, enfim, dos bons momentos em família.

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner