×

Panini promove evento para troca de figurinhas do álbum Hello Kitty 50 anos

Panini promove evento para troca de figurinhas do álbum Hello Kitty 50 anos

Panini promove evento para troca de figurinhas do álbum Hello Kitty 50 anos

Um dia dedicado à interação entre os admiradores da personagem em um dos restaurantes temáticos mais icônicos de São Paulo

 

 

A Panini, que recentemente lançou um álbum de figurinhas em celebração aos 50 anos da Hello Kitty, anuncia para o próximo domingo, 14 de abril, um encontro para promover a troca e interação entre fãs. O evento será realizado em um dos restaurantes temáticos mais icônicos da capital paulista, o Eat Asia + Hello Kitty.

A adorável personagem também estará presente para tornar esse momento ainda mais incrível, com duas sessões de fotos programadas para as 15h e 16h, cada uma com duração de 30 minutos. Será uma oportunidade especial para criar lembranças ao lado da Hello Kitty e também para completar o incrível álbum de figurinhas da personagem.

Abaixo, mais informações sobre a ação:

Data: 14 de abril de 2024

Local: Eat Asia + Hello Kitty, Rua Thomaz Gonzaga, 61 – Liberdade, São Paulo – SP, 01506-020

Horário: 15h e 16h (sessão de fotos)

Sobre a Sanrio

Sanrio® é uma marca life style global mais conhecida pela personagem Hello Kitty®, que foi criada em 1974, e detentora de muitas outras marcas de personagens amadas, como My Melody™, Kuromi™, LittleTwinStars™, Cinnamoroll™, Pompompurin™, gudetama™, Aggretsuko™, Chococat™, Badtz-Maru™ e Keroppi™. A Sanrio® foi fundada com base na filosofia de que um pequeno presente pode trazer felicidade e amizade às pessoas de todas as idades. Desde 1960, esta filosofia tem servido de inspiração para oferecer produtos, serviços e atividades que promovam a comunicação e inspirem experiências únicas aos consumidores em todo o mundo. Hoje, os negócios da Sanrio® se estendem à indústria do entretenimento com várias séries de conteúdos, games e parques temáticos. A Sanrio® possui uma extensa linha de produtos que está disponível em mais de 130 países. Com a ideia de “One World, Connecting Smiles”, a Sanrio pretende levar sorrisos a todos as pessoas. Para saber mais sobre a Sanrio®, visite o site e siga nossos conteúdos nas plataformas YouTube, TikTok, Instagram e Facebook @HelloKittyBrasil e @SanrioBrasil.

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner