×

CEU José Saramago promove Copa CEU com mais de 600 alunos

CEU José Saramago promove Copa CEU com mais de 600 alunos

CEU José Saramago promove Copa CEU com mais de 600 alunos

Evento esportivo acontece entre 22 e 27 de abril em Osasco

Alunos durante treinos na unidade CEU José Saramago Crédito – Guilherme Rodrigues

O CEU José Saramago, localizado em Osasco, promove entre os dias de 22 a 27 de abril, a COPA CEU, um campeonato de futsal interclasse com temática da copa do mundo e transmissão ao vivo pelo Youtube. O torneio conta com 12 seleções com jogadores e jogadoras representando suas classes da 3ª a 5ª série do ensino fundamental, somando mais de 600 alunos.

A abertura ocorrerá no dia 19/04, sexta-feira, em dois turnos: às 11h horas para os alunos do período da manhã e às 13:30 para os alunos do período da tarde, com a realização dos sorteios dos grupos em um cerimonial, que vai contar com apresentações, homenagens e muita festa para que todos embarquem no clima da Copa. Cada seleção terá uniformes exclusivos e muita emoção dentro da quadra.

Alunas durante treinos na unidade CEU José Saramago Crédito – Guilherme Rodrigues

 

O campeonato será dividido em duas chaves em que os dois vencedores de cada fase se enfrentarão na semifinal e posteriormente na grande final, onde serão conhecidos os campeões de cada turno (manhã e tarde).

Para a diretora geral do CEU, Beth Parro, destaca: “A prática esportiva é importante para a formação da criança e do jovem, colaborando com aquisição de maior disciplina, o trabalho em equipe, agilidade, o desenvolvimento motor, saúde mental e bem-estar”.

Já o coordenador de esporte, Gabriel Lopes, a Copa CEU pretende oferecer uma experiência única aos estudantes do CEU Saramago: “Eles vão vivenciar o clima de copa e todos os seus aspectos como se fossem estrelas do futsal”.

COPA CEU 2024

Abertura: 19/04, sexta-feira, em dois turnos: às 11h horas para o período da manhã e às 13:30 para o período da tarde.

Jogos: de 22 a 27 de abril

Ceu José Saramago: Avenida João de Andrade, 1355 · Jd. Santo Antonio, Osasco.

Acompanhe a transmissão pelas Redes sociais: @ceusaramago

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner