×

Madureira Shopping terá sessão de cinema para autistas

Madureira Shopping terá sessão de cinema para autistas

Madureira Shopping terá sessão de cinema para autistas

A atividade será mensal, sempre no último sábado do mês, na sessão das 11h, e todos pagam meia entrada

 

O Madureira Shopping realiza, a partir deste sábado, dia 30 de março, a sessão Kinoplex Azul, que disponibiliza sessões de cinema para pessoas com espectro autista em um ambiente totalmente adaptado. O cenário conta com iluminação reduzida, som mais baixo e uma capacidade menor de público, permitindo que a plateia possa andar, cantar e se divertir de forma totalmente livre.

Essas exibições adaptadas acontecem uma vez por mês, sempre no seu último sábado. Todas as sessões do Kinoplex Azul contam com a promoção ‘’Todo Mundo Paga Meia’’, ou seja, o cinéfilo paga o valor da meia-entrada, sem a necessidade de comprovação alguma. A estreia no Madureira Shopping será com a animação Kung Fu Panda 4.

“Queremos que todas as famílias frequentem o Madu. A partir da oferta deste serviço, daremos, além de acessibilidade, a oportunidade de inclusão para que crianças e adultos autistas tenham acesso a lazer e entretenimento de forma adequada e respeitosa. Assim, proporcionamos momentos inesquecíveis para as famílias no nosso espaço”, afirma a gerente de Marketing do Madureira Shopping, Letícia Pinto.

Os ingressos podem ser adquiridos nas bombonieres dos cinemas e nos terminais de autoatendimento, além do site do Kinoplex. Ao comprar as entradas, o cliente também pode acumular pontos para trocar por ingressos e pipoca grátis, basta estar cadastrado no programa de benefícios Kinoplex+. E para quem quer assistir a esse e outros grandes lançamentos a um preço acessível, o Kinoplex também oferece o Kinopass, um passaporte de cinemas com ingressos a preços especiais. Clientes dos bancos Pan e BTG Pactual pagam meia-entrada em todas as sessões.

Serviço – Kinoplex Azul

Dia: 30 de março de 2024

Endereço: Madureira Shopping – Estrada do Portela, nº 222, Madureira – RJ.

Local: Kinoplex

Horário: 11h

Filme: Kung Fu Panda 4

Madureira Shopping

‘Capital do subúrbio’ carioca, Madureira transpira cultura, identidade e originalidade, tendo ícones como suas escolas de samba Portela e Império Serrano, o Baile Charme do Viaduto, o Parque Madureira e, claro, seu intenso comércio. Nesse cenário nasceu, em 1989, o Madureira Shopping. O empreendimento une conforto, comodidade e lazer, participando intensamente da vida dos 45 mil clientes que passam todos os dias pelos seus corredores. Localizado na Estrada do Portela, no centro do comércio de rua do bairro, o shopping oferece diversas opções de lojas, alimentação e serviços pensados para atender todas as necessidades dos moradores em um único lugar. Mais que isso, o Madureira Shopping se orgulha em fazer parte do bairro e de ser apoiador de diversos movimentos culturais do entorno, mas, principalmente, de construir uma relação afetiva com seus clientes. #soumadu

Sobre a Ancar Ivanhoe

Ancar Ivanhoe, com 50 anos de atuação no mercado, é a maior empresa de capital privado em shopping center do país. Pioneira no setor, começou sua trajetória na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continua em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 24 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner