×

MATHEWS SILVA E GABRIELLE GAMBINE GRAVAM CENAS DE JASMINE NA CASA DE MARIAS

MATHEWS SILVA E GABRIELLE GAMBINE GRAVAM CENAS DE JASMINE NA CASA DE MARIAS

MATHEWS SILVA E GABRIELLE GAMBINE GRAVAM CENAS DE JASMINE NA CASA DE MARIAS

Modelo e atriz transgênero vive a personagem que dá título à trama. Suspense que conta a história
de uma mulher trans assassinada e estreia no segundo semestre tem direção de um dos nomes
com mais ascendência no circuito nacional atualmente

Gabrielle Gambine, Marjorie Gerardi e Angela Dippe nos bastidores das gravações de Jasmine na Casa de Maria

 

 

Sob a direção de uma das novas promessas do cinema nacional Mathews Silva, a Casa de Marias, novo espaço cultural em São Paulo, foi o cenário escolhido para as gravações de Jasmine, suspense que promete prender a atenção do público desde o primeiro momento. Gabrielle Gambine, modelo e atriz transgênero, assume o papel principal deste thriller que gira em torno de um mistério chocante e uma narrativa arrebatadora.

Jasmine marca a continuidade do trabalho de Mathews Silva, conhecido no mundo cinematográfico por seu trabalho com o filme “Passos”, premiado no São Paulo Film Festival e participação no Los Angeles Brazilian Film Festival. Agora, ele traz sua visão única para esta nova produção, prometendo uma experiência cinematográfica sem precedentes.

A trama desenrola-se em torno de Jasmine, uma carismática artista trans que, após convidar pessoas significativas de seu passado para um show íntimo, é encontrada morta em cena, desencadeando uma investigação cheia de reviravoltas. Com performances de um elenco que conta com nomes como Angela Dippe, Marjorie Gerardi, Gabi Lopes, Leonardo Possatti, Kayky Brito, Liza Schechtmann e Fernando Tavares, Jasmine explora as complexidades das relações humanas e a busca por justiça.

A equipe de Jasmine e a Casa de Marias compartilham uma missão comum: transcender as barreiras convencionais da arte e oferecer ao público experiências que desafiam, inspiram e provocam reflexão. À medida que “Jasmine” se prepara para sua estreia no segundo semestre de 2024, todos os envolvidos estão animados para compartilhar esta história poderosa e provocativa com o mundo.

Jasmine não é apenas um filme; é uma declaração”, afirma Mathews Silva. “Estamos aqui para contar histórias que importam, que provocam reflexão e que, esperamos, possam abrir caminhos para uma maior compreensão e aceitação.”

A Casa de Marias, além de servir como cenário para filmes, é reconhecida por sua contribuição à cena artística de São Paulo, oferecendo um espaço para a fusão entre arte, cinema, música e teatro. Fundada pela atriz e empreendedora Liza Schechtmann, a casa tornou-se um ponto de encontro para a comunidade artística e criativa de São Paulo.

Sobre a Casa de Marias

Localizada em São Paulo, Brasil, a Casa de Marias é um vibrante espaço cultural dedicado à arte, ao cinema e ao teatro. Sob a liderança de Liza Schechtmann, oferece um leque de serviços, incluindo residências artísticas, produções cinematográficas e uma variedade de eventos culturais. Com um foco firme na democratização do acesso às artes, a Casa de Marias joga um papel crucial na promoção da diversidade e no enriquecimento da comunidade artística local. INSTAGRAM

Sobre Jasmine

Jasmine é uma artista trans de renome internacional que decide convidar todos aqueles que tiveram importância na sua vida para um show especial. Sua melhor amiga, seu ex-namorado e sua mãe se juntam no Voltaire, o cabaré onde Jasmine tinha quase uma segunda casa, para assistir em sessão particular ao show, que termina com Jasmine morta no palco, e um mistério que um detetive frustrado em final de turno é forçado a investigar. Decidido a não sair do local do crime sem encontrar o culpado, o mistério se adensa à medida que descobrimos em cada um dos suspeitos razões para terem cometido o crime. E é ao cair do pano que percebemos que tudo não passou de uma encenação de Jasmine, com a ajuda de Mel, uma policial infiltrada, para trazer justiça à forma como foi tratada por cada um.

ELENCO

Jasmine – Gabrielle Gambine

Bianca – Gabi Lopes

Pedro – Kayky Brito

Mel – Marjorie Grerardi

Regina – Angela Dippe

Beto – Léo Possati

Júnior – Fernando Tavares

Fantasma do Voltaire – Rômulo Vlad

Safira – Liza Schechtmann

DIREÇÃO DE PRODUÇÃO

Mathews Silva

PRODUÇÃO

Helena Vila Verde

Enan Rocha

Alejandro Vera Mendez

PRODUÇÃO EXECUTIVA

Cassio Dicolla

Mathews Silva

Renan Rocha

Carla Dicolla

Gabi Lopes

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA

Lucas Ferreira

DIREÇÃO DE ARTE

Gabriel Sargaco

ROTEIRO

Luis Beires

DIREÇÃO

Mathews Silva

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner