×

DO CINE PRA MAX: ’TODOS MENOS VOCÊ’ ESTREIA EM 29 DE MARÇO

DO CINE PRA MAX: ’TODOS MENOS VOCÊ’ ESTREIA EM 29 DE MARÇO

DO CINE PRA MAX: ’TODOS MENOS VOCÊ’ ESTREIA EM 29 DE MARÇO 

Comédia romântica que conquistou milhares de espectadores pelo mundo chega sem custo adicional à plataforma 

Clique Para Download

 

A comédia romântica mais popular dos últimos tempos ‘TODOS MENOS VOCÊ’ estará disponível na plataforma de streaming Max a partir do dia 29 de março. 

Inspirada na clássica obra “Muito Barulho por Nada”, de William Shakespeare, o filme promete cativar o público do início ao fim com suas reviravoltas, intrigas, amores, ódio e uma pitada de humor.

O longa gira em torno de Bea (Sydney Sweeney) e Ben (Glen Powell), dois jovens que, após um primeiro encontro digno de conto de fadas, veem sua conexão esfriar abruptamente por um mal-entendido. Após um longo período sem contato, os dois são surpreendidos ao serem convidados para o mesmo casamento na Austrália.

Longe de casa e querendo evitar problemas com os amigos e familiares, Bea e Ben acabam fazendo um acordo: fingir ser um casal para todos até a cerimônia terminar. Porém, para cumprir tal acordo, ambos terão de esconder a antipatia que nutrem um pelo outro e tornar a atuação mais convincente para todos à sua volta.

TODOS MENOS VOCÊ’ conta com a direção de Will Gluck. A estreia fortalece cada vez mais o icônico catálogo de blockbusters da Max, um dos maiores na indústria. A iniciativa faz parte da franquia Do Cine Pra Max, uma proposta da marca em agregar diversos títulos que saem diretamente das telas de cinema para a plataforma, proporcionando conforto e entretenimento ao público que pode desfrutar de qualquer filme em qualquer lugar e a qualquer hora.

###

Siga-nos nas redes sociais:

Instagram, Facebook, Tik Tok, X, Youtube: StreamMaxBR

SOBRE A MAX

Max® é a plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery que oferece incomparável conteúdo de qualidade para todos os membros da família. Com uma experiência de usuário personalizada, que vai desde as melhores e mais exclusivas histórias de não ficção até a programação de ficção da mais alta qualidade, Max é o destino do conteúdo original da HBO, dos filmes da Warner Bros., dos Max Originals, do Universo DC, do Mundo Mágico de Harry Potter, bem como de uma ampla variedade de conteúdo infantil e para famílias de marcas como Cartoon Network e Discovery Kids, animação adulta da [adult swim] e a melhor programação de gastronomia, casa, reality, estilo de vida e documentários de marcas líderes como Discovery Channel, Discovery Home & Health, ID e muito mais, tudo em um só lugar. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos em maio de 2023 e em 39 territórios na América Latina e no Caribe em 27 de fevereiro.

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner