×

Celebre o Feriado de Páscoa em São Paulo com cultura, gastronomia e arte

Celebre o Feriado de Páscoa em São Paulo com cultura, gastronomia e arte

Celebre o Feriado de Páscoa em São Paulo com cultura, gastronomia e arte

Café Colombiano

O espaço acolhedor oferece cafés meticulosamente preparados, acompanhados por autênticas iguarias colombianas e pratos que celebram a rica culinária do país.

 

 

Com a aproximação do feriado de Páscoa, São Paulo se destaca como um destino imperdível para quem busca experiências enriquecedoras durante o fim de semana prolongado. A cidade oferece uma ampla variedade de opções, desde cafés colombianos que despertam os sentidos até exposições de arte que encantam a mente.

Café Colombiano na Oficina Cultural Oswald

Para os amantes de café e cultura, uma parada obrigatória é o Café Colombiano na Oficina Cultural Oswald de Andrade, situado no coração do Bom Retiro. O espaço acolhedor oferece cafés meticulosamente preparados, acompanhados por autênticas iguarias colombianas e pratos que celebram a rica culinária do país. Com horário de funcionamento estendido durante o feriado, é uma oportunidade única para desfrutar de uma experiência gastronômica e cultural única. Você pode encontrá-lo na Rua Três Rios, 363, Bom Retiro, aberto de segunda a sexta-feira das 11h às 20h, e aos sábados das 11h às 18h.

Café Colombiano :Campos Elíseos

Para aqueles que desejam uma imersão completa no universo do café, o Espaço Café Colombiano é o local ideal. Com uma seleção impecável de cafés colombianos e brasileiros, o ambiente é estimulante para os amantes da cultura. Localizado na Alameda Eduardo Prado, 493, Campos Elíseos, o espaço funciona de segunda a sábado das 10h às 20h e oferece uma parceria especial com a renomada Livraria Na Nuvem, proporcionando uma experiência enriquecedora para todos os visitantes.

Aproveite o feriadão de Páscoa em São Paulo e mergulhe em uma jornada de cultura, gastronomia e arte no Café Colombiano e no Espaço Café Colombiano!

Sobre o Café Colombiano:

O Café Colombiano se destaca como um espaço acolhedor que celebra a cultura e a arte em suas diversas formas. Possui uma forte ligação com a cultura afroameríndia, o local valoriza o trabalho árduo dos cafeicultores e proporciona experiências sensoriais únicas. As duas unidades do Café Colombiano oferecem atmosferas distintas, mas com a mesma essência acolhedora. Na Oficina Cultural Oswald de Andrade, localizada na Rua Três Rios, 363, no Bom Retiro, o público encontra uma variedade de cafés especiais, comidas típicas da Colômbia e pratos autênticos. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 10h às 20h, e aos sábados, das 11h às 18h. Na unidade da Alameda Eduardo Prado, 293, Campos Elíseos, em São Paulo. O espaço conta com uma galeria colaborativa, um Observatório do Café e uma parceria com a Livraria Na Nuvem. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 20h. Independentemente da unidade escolhida, o Café Colombiano garante aos seus visitantes um ambiente acolhedor, permeado por aromas e sabores inesquecíveis, além de uma imersão cultural enriquecedora.

LAMPEJAR – JOSÉ BECHARA” no Instituto Artium

Fotos Joao Caldas

Os apaixonados por arte podem aproveitar a exposição “LAMPEJAR – JOSÉ BECHARA” no Instituto Artium de Cultura. Com obras fascinantes do renomado artista, a exposição estará aberta ao público durante o período de 24 de março a 19 de maio de 2024. Com entrada gratuita e horários flexíveis, é uma oportunidade imperdível para explorar o mundo da arte contemporânea em São Paulo.

Endereço: Rua Piauí, 874 – Higienópolis, São Paulo – SP – Brasil – 01241-000

Período expositivo: 24 de março a 19 de maio de 2024.

Horário de funcionamento:

Quarta a sexta das 12h às 18h

Sábados e domingos: 10h às 18h.

Segundas e terças: fechado.

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner