×

3ª temporada do TIM Music Noites Cariocas festival de música mais longevo do Pop Rock Nacional, de volta ao Parque Bondinho Pão de Açúcar

3ª temporada do TIM Music Noites Cariocas festival de música mais longevo do Pop Rock Nacional, de volta ao Parque Bondinho Pão de Açúcar

3ª temporada do TIM Music Noites Cariocas 
festival de música mais longevo do Pop Rock Nacional, de volta ao Parque Bondinho Pão de Açúcar 
 
De 5 a 27 de abril 
 
Ritchie, Guilherme Arantes, L7nnon, Catha, Blitz, Fernanda Abreu, Agnes Nunes, Marina Lima, Zeca Pagodinho, Ana Carolina, Bala Desejo e Seu Jorge. 
 
Sucesso absoluto, as 2 primeiras edições do TIM MUSIC CARIOCAS reuniram mais de 42 mil pessoas, em mais de 72 horas de shows de 22 artistas renomados 
Preparem-se: em abril retorna para o Morro da Urca, um dos festivais mais icônicos e longevos da cidade: o TIM Music Noites Cariocas.
A 3ª temporada do festival acontece durante todo o mês de abril, sextas e sábados, com shows no anfiteatro de um dos cartões-postais mais deslumbrantes da cidade!
O festival reunirá novas apostas da música brasileira fazendo um mix perfeito com nomes já consagrados e novos talentos da música brasileira, aliás, o grande legado do projeto, realizado em um dos mais bonitos cartões postais do planeta.
Nos anos de 2022 e 2023, o festival recebeu um público de mais de 42 mil pessoas, em 22 apresentações, totalizando mais de 70h de shows e 640 viagens de bondinho, programados para levar o público para uma experiência única.
A TIM, pelo terceiro ano consecutivo, tem o naming right do evento, reforçando sua plataforma de música e seu apoio aos eventos culturais do país. Líder em 5G no Brasil, a operadora foi a primeira a disponibilizar a tecnologia no Morro da Urca e planeja ampliar ainda mais experiência de conectividade nessa edição do projeto, como destaca Camila Ribeiro, Diretora de Advertising e Branding da empresa: “Os festivais que realizamos ou patrocinamos são uma oportunidade única para reforçar a proximidade com o público por meio dessa paixão que nos conecta, que é a música. E também são o momento certo para destacarmos a inovação da marca, tangibilizada – principalmente – pelo nosso protagonismo no 5G. Queremos potencializar cada vez mais a experiência de navegação das pessoas nos grandes eventos e trazer novas possibilidades, com ativações surpreendentes, que mostrem um pouco de como pode ser o futuro dos super shows”.
“Nesta edição do nosso TIM Music Noites Cariocas 2024, vamos trazer de volta o inesquecível mood dos Anos 80, tendo no line up, nomes como, Ritchie e Blitz. Será histórico.”. define Luiz Calainho.
A 3ª temporada começa dia 5 de abril (sexta-feira) com abertura da noite com o cantor e pianista Guilherme Arantes. Após, sobe ao palco o fenômeno Ritchie, cantor e compositor britânico conhecido por hits como “Menina Veneno” e “A Vida Tem Dessas Coisas”.
O sábado (6), sobe ao palco outro fenômeno: L7nnon, destaque no cenário do rap e funk nacional, que vem conquistando o público no mundo, e dono de hits como “Ai, Preto!” e “Freio da Blazer”. A noite ganha ainda abertura Catha, com um imenso potencial vocal, é capaz de performar com maestria inúmeros sucessos da world music.
O segundo final de semana (12) uma dobradinha emblemática, conhecida no palco do Noites Cariocas: Blitz, grupo surgido nos anos 80, comandado por Evandro Mesquita, abre com muito rock e letras que marcaram gerações. A noite continua com apresentação da cantora Fernanda Abreu cantando sucessos da sua carreira como “Rio 40 graus” e “Veneno da Lata”. Haja fôlego para essa noite.
Já no dia seguinte (13), o Noites ganha todo o potencial feminino com mais uma dobradinha, dessa vez com a cantora Agnes Nunes, dona de uma voz fenomenal que vem ganhando destaque avassalador; seguido do show da cantora Marina Lima, que faz total parte do Pop Rock Nacional, que apresenta o show “Nas ondas de Marina”, cantando os maiores sucessos dos seus 40 anos de carreira. Será memorável.
A sexta-feira, de 19 de abril, é a vez da lenda carioca – Zeca Pagodinho, que promete ferver a noite, com toda sua simpatia e carisma. Já o sábado (20) quem se apresenta é Ana Carolina, com sua voz poderosa e emotiva, dona de sucessos como “Quem de Nós Dois” e “É Isso Aí”.
O último final de semana do TIM Music Noites Cariocas apresenta na sexta-feira, dia 25, show do grupo Bala Desejo, com o Bala Baile Show, com participações especiais como Maria Gadu e Pretinho da Serrinha. A 3ª temporada do festival encerra na noite do dia 27 de abril com o imponente show do cantor Seu Jorge, com sua voz marcante e estilo musical único.
O palco que tanto carimbou artistas consagrados do pop rock nacional, retorna agora em abril de 2024, com 4 finais de semana consecutivos de apresentações imperdíveis, criando um novo capítulo da noite carioca. Não é à toa que é o festival mais longevo da história, com 44 anos (desde 1980). Virou uma referência por reunir diferentes gerações da música brasileira e novos talentos.
O Noites Cariocas foi idealizado por Nelson Motta na década de 80, ganhou sobrevida sob o comando da dupla de empresários Alexandre Accioly e Luiz Calainho, que adquiriram os direitos da marca. Outras edições ocorreram entre os anos de 2004 e 2009, promovido pela mesma dupla de empresários Alexandre Accioly e Luiz André Calainho, com realização da HUB 777, Accioly Participações e Parque Bondinho Pão de Açúcar. Lá se vão 20 anos de sucesso. Não é por nada não, a vista já é linda, e com esse line-up, mais uma vez o histórico TIM Music Noites Cariocas presenteia a noite carioca com o espetáculo mais simbólico da cidade.
TIM MUSIC NOITES CARIOCAS
Local: Parque Bondinho Pão de Açúcar
Endereço: Av. Pasteur, 520 – Urca, Rio de Janeiro – RJ
Site: www.timmusicnoitescariocas.com.br
Vendas: Ingressos a partir de R$ 180 (meia)
Possui Acessibilidade
Capacidade: 2100 Idade mínima: 18 anos
Abertura do bondinho: às 21h30
Horário dos shows: Dias com um show: às 23h30 / Dias com 2 shows: 1ª show às 23h / 2º show às 00h30
LINE UP TIM MUSIC NOITES CARIOCAS 2024
5 de abril – Sexta-feira –Ritchie e Guilherme Arantes
6 de abril – Sábado – L7nnon e Catha
12 de abril – Sexta-feira – Blitz e Fernanda Abreu
13 de abril – Sábado – Agnes Nunes e Marina Lima
19 de abril- Sexta-feira – Zeca Pagodinho
20 de abril – Sábado – Ana Carolina
26 de abril – Sexta-feira – Bala Desejo – com o Bala Baile Show, com participações especiais como Maria Gadu e Pretinho da Serrinha.
27 de abril – Sábado – Seu Jorge
Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner