×

“Maiara & Maraisa In Concert” acontece pela primeira vez no Rio de Janeiro

“Maiara & Maraisa In Concert” acontece pela primeira vez no Rio de Janeiro

“Maiara & Maraisa In Concert” acontece pela primeira vez no Rio de Janeiro

No mês da mulher, a dupla apresenta o novo projeto ao lado de uma orquestra feminina, no dia 23 de Março no Rio Arena

 

O sonho virou projeto, e o projeto virou turnê! Há dez anos, as irmãs Maiara & Maraisa alcançaram o objetivo que persistiram desde criança, ter a sua música reconhecida em nível nacional. Desde o DVD que mudou a carreira das gêmeas, gravado em Goiânia, responsável por mega hits como: 10% e Medo Bobo, Maiara & Maraisa sonhavam com o momento de realizar um registro audiovisual em solo internacional, e isso aconteceu ano passado com o DVD “Ao Vivo em Portugal”, o projeto foi acompanhado de uma orquestra composta somente por mulheres, e agora se transformou na turnê “In Concert”.

Após inaugurarem o “In Concert”, em fevereiro nas cidades de Porto e Lisboa em Portugal, com as casas de shows lotadas e direito à uma multidão recebendo Maiara & Maraisa no aeroporto, a dupla se prepara para a primeira apresentação do projeto no Brasil, que será no Rio de Janeiro, no dia 23 de Março, no Rio Arena. Os ingressos já estão disponíveis: https://www.ticket360.com.br/evento/28372/ingressos-para-maiara-e-maraisa-in-concert

“Maiara & Maraisa In Concert” traz  um formato diferente dos shows habituais da dupla, com opção de venda de mesas e apresentação de  um repertório exclusivo, e claro com a orquestra composta só por mulheres, integrada à banda que as acompanha na estrada. A realização fica a cargo da WorKShow, que não só agencia a carreira da dupla como também transforma os desejos de Maiara & Maraisa em realidade.

O momento pede um projeto assim, é um sonho antigo que implicava em muita maturidade e planejamento. Nossos fãs nos dão respaldo para sonhar, porque sabemos que eles embarcam e nos ajudam a realizar nossos sonhos”, concluem Maiara & Maraisa que estão ansiosas por dividir mais  um desafio  com seu público.

Além do Rio de Janeiro, “Maiara & Maraisa In Concert” já tem data marcada para acontecer em Recife, no dia 06 de Abril na casa espetáculos “Classic Hall” e também em São Paulo, no dia 20 de Abril no “Espaço Unimed”. Todas as datas já estão com ingressos à venda, e demais informações poderão ser encontradas no perfil oficial da turnê: https://www.instagram.com/inconcertmem/

Maiara & Maraísa In Concert – Rio de Janeiro
Data: 23 de Março (sábado)
Horário: abertura às 20h
Local: Rio Arena
Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ
Ingressos: https://www.ticket360.com.br/evento/28372/ingressos-para-maiara-e-maraisa-in-concert
Valores: a partir de R$60

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner